quarta-feira, 17 de maio de 2017

Pirates 5 poderia matar a carreira de Johnny Depp. Por que ele precisa ser bem sucedido apesar das probabilidades insanas

Pirates of the Caribbean 5 poderia ser um golpe mortal para a carreira de Johnny Depp. Apesar das crescentes probabilidades - escândalo de hackers, imagem pública de Depp, falta de zumbido - precisa ter sucesso.

piratas do Caribe


Parece que o universo está conspirando contra Piratas do Caribe 5. Com menos de duas semanas para o lançamento do filme, a imagem da Disney tentpole foi atingido com uma controvérsia após a outra. Trata-se das questões pessoais de Johnny Depp, que incluem um divórcio, um processo muito divulgado e uma picada de fracassos.
filme está sendo mantido para resgate por hackers que estão ameaçando vazamento on-line se suas demandas não são atendidas. E o mais importante, é contra a crescente apatia do público por uma franquia cuja última entrada foi lançada há seis anos atrás - quando Depp era um deus de caixa.
Mas desde então, os filmes de Depp têm desempenho inferior. Dois dos maiores desastres foram os filmes da Disney - o The Lone Ranger de 2013 (que se diz ter perdido 150 milhões de dólares, de acordo com o Hollywood Reporter) e a sequela de 2016, Alice através do espelho (perdas estimadas em mais de 65 milhões de dólares). Ele também passou por um muito divulgado divórcio de Amber Heard, e um processo venenoso que revelou detalhes sobre seu estilo de vida luxuoso (contas de mais de US $ 3 milhões por mês). Não é nenhuma maravilha que Disney está prendendo sobre promover o quinto filme dos piratas, orçamentado em uns estimados $ 320 milhões (Rs 2000 crore), com o nome de Depp.
Lembre-se, ele foi nomeado para um Oscar por sua atuação como Capitão Jack Sparrow no primeiro filme Pirates, que foi lançado em 2006. Lembre-se também, ele disse ter feito mais de US $ 70 milhões por filme através de negócios backend inteligente que lhe deu um corte Dos lucros. Mas agora, 11 anos depois, precisamos de dois trailers inteiros antes mesmo de vermos o rosto dele.
Mas o estúdio tem sido em uma missão de curso correto. Eles realizaram uma estréia em Xangai na semana passada, sinalizando a importância do segundo maior mercado de cinema do mundo. E Depp, por sua vez, não perdeu nenhuma oportunidade de fazer aparições e interagir com os fãs. Ele apareceu em passeios Pirates em Paris e na Califórnia sem aviso prévio , deixando os fãs em êxtase, e mais importante, animado sobre o novo filme.
O ator Johnny Depp chega para a estreia mundial de piratas do filme de Disney das Caraíbas: Os homens inoperantes não dizem nenhum conto em Shanghai. (AFP)
Mas o filme em si não foi fácil de fazer. Se um recente artigo de Hollywood Reporter é para ser acreditado, as brincadeiras de Depp no ​​set - bêbado devassidão, lutas físicas com o seu agora-ex - forçou a tripulação a contratar um homem para manter um olho constante nele. Muitas vezes, seu atraso causaria atrasos na produção, e uma lesão misteriosa em sua mão fechou o filme por semanas.
No final, para Pirates of the Caribbean 5 ganhar lucro, teria que fazer mais do que o dobro de seu orçamento, mais os custos de publicidade (que geralmente variam na faixa de US $ 150 milhões para filmes como esse, indo pelo The Lone Ranger). Isso equivale a US $ 800 milhões apenas para quebrar mesmo. O último filme da franquia, On Stranger Tides, de 2011, conseguiu atravessar o cobiçado US $ 1 bilhão. Mas as coisas estavam a seu favor.
A Disney realizou uma prévia do filme no Las Vegas CinemaCon em março, mas as reações foram misturadas. Muitos críticos elogiaram a ação do filme, tom, e disse que era uma melhoria definitiva em seu antecessor imediato, mas eles também foram os primeiros a admitir que isso não está dizendo muito.

Pirates 5 poderia ser um momento crucial na carreira de Depp. Ele foi visto como um retrocesso, um tiro seguro, certo, mas seu fracasso poderia sinalizar o final de uma das maiores estrelas de cinema do mundo já viu.

via hindustanteam

Johnny Depp está namorando novamente após o divórcio de Amber Heard: relatório

Não Liberado (NR)


Johnny Depp teria relançado namoro no rescaldo de seu divórcio contencioso com Amber Heard.
O ator está fazendo um esforço para manter sua vida no caminho certo, informou People , depois de finalizar sua amarga separação de Heard, que o acusou de abuso doméstico no ano passado.
"Ele está levando o trabalho a sério e parece saudável", disse uma fonte perto de Depp à revista. "Ele passa tempo com seus filhos e está namorando um pouco."
Depp e Heart finalizaram sua separação em janeiro - oito meses depois que Heard acusou a estrela de "Piratas do Caribe" de abuso físico e emocional. Eles chegaram a um acordo no ano passado que exigiu Depp para pagar US $ 7 milhões, que Heard prometeu doar para a caridade. Os advogados de Depp negaram as acusações de Heard.
A fonte disse People Depp agora está "fazendo muito melhor."
"Ele está mais focado e mais feliz", acrescentou o insider
NOV.  3, 2011 FOTO DO ARQUIVO

Johnny Depp finalizou seu divórcio de Amber Heard em janeiro.

 (JOEL RYAN / AP)
O ator de 53 anos de idade tem permanecido fora do centro das atenções desde então, mas continuou a fazer manchetes devido a uma batalha legal com seus ex-gerentes, que ele culpa por colocá-lo $ 40 milhões de dívida.
Depp processou os irmãos Joel e Rob Mandel - que trabalhavam como gerentes no Grupo de Gerenciamento - em janeiro por US $ 25 milhões, acusando-os de receber empréstimos de juros altos e alegando que não pagaram seus impostos a tempo. Ele também os acusou de fraude e negligência.
Os irmãos Mandel alegaram que os gastos exorbitantes de Depp são culpados - uma noção que o ator nega.
Por que eles não me deixaram como um cliente se eu estava tão fora de controle? ", Disse Depp ao Wall Street Journal." Eu trabalhei muito, muito duro por muitos anos e confiei em muitas pessoas, algumas que 'Ve claramente me decepcionou. "
O filme mais recente de Depp, "Piratas do Caribe: Os Homens Mortos Não Contarão Contos", é devido para teatros em 26 de maio.

via  DailyNews

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh