segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Com Depp, título do quinto filme de 'Piratas do Caribe' é divulgado


Johnny Depp como Jack Sparrow Foto: BangShowBiz / BangShowBiz
Johnny Depp como Jack Sparrow
Foto: BangShowBiz / BangShowBiz
O novo filme da franquia Piratas do Caribe se chamará Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales (em tradução livre: Piratas do Caribe: Homem Morto não conta histórias).
Os diretores Joachmin Ronning e Espen Sandberg, mais conhecidos como 'Kon-Tiki', confirmaram o título do quinto filme da franquia em uma entrevista.
Johnny Depp dará vida mais uma vez ao excêntrico Capitão Jack Sparrow no filme, que conta novamente com o produtor Jerry Bruckheimer.
A nova produção da franquia segue o Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas, o primeiro sem Keira Knightley e Orlando Bloom.
O novo 'Piratas' deve começar a ser produzido no fim deste ano ou início de 2014, e será lançado em julho de 2015.
Depp recentemente afirmou que os produtores queriam demití-lo no primeiro filme da série, porque não entendiam a sua interpretação para o personagem.
''Eu estava provavelmente perto de ser demitido como qualquer um poderia. Eu falei com um dos executivos na época e disse, 'você está certo, deveria me demitir, mas vai ter que me pagar'. Eles não entendiam o que eu estava fazendo. Você sabe? Ao ponto da Disney querer me demitir. Eles não entenderam o personagem. Eles estavam na verdade priorizando a hora de colocar as legendas no filme'', disse.
via Terrs

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh