sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

DIVULGADA A SINOPSE DE ‘PIRATAS DO CARIBE: A VINGANÇA DE SALAZAR’




O aguardado ‘Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar‘ (Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales) teve a sua sinopse oficial divulgada, onde vemos que o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) ter um novo navio e somos apresentados aos novos personagens.

Sinopse:

“A aventura mostra o azarado capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) sentindo os ventos da má sorte soprando com mais força quando um grupo de piratas fantasmas e mortais liderados por seu velho inimigo, o aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapa do Triângulo do Diabo com o objetivo de matar todos os piratas, principalmente Jack. Sua única esperança é encontrar o lendário Tridente de Poseidon. Para isso, ele terá que fazer uma problemática aliança com a brilhante astrônoma Carina Smyth (Kaya Scodelario) e Henry (Brenton Thwaites), um teimoso marinheiro. Sob o comando de seu pequeno e miserável navio, Dying Gull (Gaivota Moribunda, tradução livre), Jack Sparrow precisa salvar sua vida contra o inimigo mais formidável e malicioso que enfrentou.”
O longa conta com a direção da dupla Joachim Rønning e Espen Sandberg, enquanto o roteiro é assinado por Jeff Nathanson. Já o estrelado elenco conta com nomes como Johnny Depp, Javier Bardem, Brenton Thwaites, Kaya Scodelario, Orlando Bloom, Geoffrey Rush, Paul McCartney,dentre outros.
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar‘ chega aos cinemas no dia 25 de maio de 2017.

via Cinemaadois

WILLIAN DAFOE IRÁ ATUAR EM ASSASSINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE

A produção conta com um super time de atores aclamados
06/01/2017 10h55
por Arnóbio Antonio
O astro Willian Dafoe
Willem Dafoe foi confirmado na adaptação de Assassinato No Expresso Oriente, um dos títulos mais conhecidos da aclamada escritora Agatha Christie. De acordo com o Deadline, Dafoe será o detetive disfarçado Gerhard Hardman na trama.
Dafoe é um dos atores mais carismáticos e versáteis de Hollywood e sempre conseguiu se manter relevante na indústria do cinema com brilhantes atuações. Em seu currículo estão filmes como PlatoonHomem Aranha e Procurando Dory.
Assassinato no Expresso do Oriente conta com um super time de atores que inclui Michelle Pfeiffer, Penelope Cruz, Ridley Scott e Johnny Depp. A direção fica por conta de Kenneth Branagh, que também irá atuar no filme


A estreia está marcada para 17 de novembro


via Cineclik

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh