quarta-feira, 27 de abril de 2011

Robert Seguirá Os Passos De Johnny Depp?

A carreira de Robert Pattinson pós ‘Crepúsculo’: Ele pode receber dicas de Johnny Depp?




PhotobucketRobert Pattinson certamente interpretou uma variedade de papéis, mas será que ele vai ser capaz de se livrar da imagem de Edward Cullen?
Com “A Saga Crepúsculo” se aproximando do final de seu reinado sobre a cultura pop, os atores vão, naturalmente, começando a observar projetos fora da esfera do romance deadolescente. O projeto mais recente de Pattinson, “Água Para Elefantes”, surpreendentemente ganhou críticas positivas, apesar de seu desempenho anterior em “Lembranças” e “Little Ashes” passar despercebido.
Taylor Lautner vai tentar o papel de herói de ação na estréia esperada para Setembro em “Abduction”, enquanto Kristen Stewart – nada novata no jogo da interpretação – recentemente conseguiu um papel cobiçado no conto de fadas “Branca de Neve e o Caçador”.
Todos os três atores terão que escolher com cuidado uma vez que eles serão lançados no terrível (ou fabuloso, como temos certeza de que Stewart está contando os dias) mundo pós-”Crepúsculo”.
A diretora de elenco Melissa Braun, da Grant Wilfley Casting, falou ao The Hollywood Reporter sobre o que o futuro pode reservar para Pattinson.
“Ele tem carisma, uma presença e, obviamente, pode atuar. É só o quão bem ele pode desenvolver esse talento em algo que as pessoas possam ver além”, diz ela. “Se você quiser seguir o caminho de Johnny Depp, essa é a coisa a se fazer.”
Isso nos levou a pensar. Pattinson poderia dar um passo legítimo de galã a um parisiense desgrenhado? Ok, isso não é exatamente o que queremos dizer – Depp é um ator incrivelmente talentoso e respeitado que muda com facilidade de maluco e cativante para personagens sombrios e perturbados. Apesar de sua recente aparição ao lado de Angelina Jolie em “O Turista” ter recebido vaias dos críticos e espectadores, é difícil ofuscar o brilho que Depp levou anos para construir.

Aos 24 anos de idade, Pattinson já tem significativamente mais sucesso com as multidões do que Depp, que não alcançou o sucesso na década de 90, quando tinha em torno de 30 anos. Quem sabia que ele tinha 27 anos quando “Edward Mãos de Tesoura” foi lançado?
Graças a “Harry Potter” e “Crepúsculo”, o ator nascido britânico já ganhou alguns salários enormes, além de quatro papéis principais em filmes menores.
Uma coisa que não falta a Pattinson são indicações ao Framboesa de Ouro. O galã foi indicado várias vezes para o Framboesa, embora ele ainda não tenha uma estatueta. Apesar de algumas manchas na carreira de Depp, ele conseguiu afastar-se da menos lisonjeira “premiação”. O L.A. Times sugere que Pattinson é escolhido em simplesmente por ser muito bonito, embora nós achemos que tem algo mais a ver com a qualidade cinematográfica da franquia de vampiros que o tornou famoso.
Nós somos grandes fãs do Sr. Depp e sua incrível ampla gama de habilidades de atuação. Desde “Piratas do Caribe” e “A Lenda Do Cavaleiro Sem Cabeça” e “Inimigos Públicos”, ficamos colado à cada expressão sutil de fascinante arrogância. Então o que você acha? R-Patz tem o que é necessário para imitar a carreira bem sucedida de Depp? Ou será que os “Twi-Hards” irão amolecer seu apoio com o passar dos anos?
Nós gostaríamos de ver Pattinson quebrar o molde de “Crepúsculo”, mas só o tempo dirá como efetivamente ele podera fazer a transição… e quanto o público permitirá isso.
Fonte: Zap2it

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh