sábado, 27 de março de 2010

24 de março de 2010


Assistir Online - Alice no País das Maravilhas Legendado 2010


Informações do Filme

Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tempo de Duração: 100 minutos
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Gênero: Aventura





Sinopse: As aventuras de uma jovem garota, Alice (Mia Wasikowska) que, após cair no sono, acorda em um mundo mágico cheio de personagens estranhos, como o Chapeleiro Maluco (Johnny Depp), a Rainha Branca (Anne Hathaway) e a Rainha de Copas (Helena Bonham Carter). A escuridão está por todos os lados.

Assistir Filme




Video exclusivo de ''When You're Strange''

Sim, nós sabemos. Você viu ''The Doors'' de Oliver Stone e leu a biografia de Jim Morrison ''No One Here Gets Out Alive'' e assistiu quatro milhões de videoclipes nos especiais de rock clássico na VH1. Então não há nenhum motivo para ver o novo documentário ''When You're Strange: A Film About The Doors'', que estréia em 9 de abril [nos Estados Unidos]. Foi o que pensamos. Mas estamos errados, e você também estará se faltar.

Para iniciantes, o filme foi narrado por Johnny Depp, e ouvindo a voz do ator dizendo ''Morrison e os The Doors'' é como se fosse um pouco de música em si. Mais importante, o diretor Tom DiCillo desenterrou raras cenas dos The Doors tocando ao vivo e gravando músicas em estúdio. Você poderá ver o verdadeiro Jim Morrinson - e não Val Kilmer - ensaiando com os membros da banda logo em seu começo ou pendurado em uma cabine telefônica em um estupor bêbado perto do fim do grupo. ''When You're Strange'' consegue a façanha de fazer a história dos The Doors parecer nova.

Abaixo, assista a um video exclusivo da banda gravando a música ''L.A. Woman'' com narração de Johnny Depp:

Johnny: ''Para John é como se tivessem de volta à garagem, em uma reunião, apenas fazendo música.

É ideia de John, diminuir o ritmo no meio da L.A. Woman. Jim aparece com a frase que quer repetir várias vezes. Após a gravação, Jim escreve algo em um pedaço de papel e mostra ao grupo:

'MR MOJO RISIN' [Anagrama de 'Jim Morrison']. ''

Artigo original em inglês: WSJ.com

Escute e veja a letra da música.

Ícone do rock brasileiro, Renato Russo faria 50 anos neste sábado

Neste sábado (27) Renato Russo completaria 50 anos de idade. O cantor e compositor morreu no dia 11 de outubro de 1996 de complicações de saúde decorrentes da AIDS.
Para marcar a data, o UOL Música reúne discos da Legião Urbana e de sua carreira solo para ouvir na Rádio UOL, biografia, fotos, letras, textos escritos por pessoas que conheceram Renato, como o cantor Paulo Ricardo e a jornalista Bia Abramo, além de entrevista com o ex-companheiro de Legião Urbana Dado Villa-Lobos. Para completar, o Blog do Maia traz trechos de uma entrevista em áudio com Renato, feita em 1995 para divulgar o lançamento do seu disco "Equilíbrio Distante".
Com a banda Legião Urbana, surgida em 1983 e que tinha ainda o guitarrista Dado Villa-Lobos e o baterista Marcelo Bonfá na formação, Renato Russo se transformou em um dos principais ícones do rock brasileiro das últimas três décadas.
O grupo conquistou uma multidão de fãs ardorosos com músicas hoje consideradas clássicos do repertório pop nacional como "Será", "Geração Coca-Cola", "Que País é Este?", "Eduardo e Mônica" e "Faroeste Caboclo", entre outras, cujas letras podiam trazer críticas à sociedade brasileira ou histórias centradas em relacionamentos.
Com o grupo, Renato gravou oito álbuns. Em 1994, o cantor lançou seu primeiro disco solo, "The Stonewall Celebration Concert", que seria seguido por mais dois títulos: "Equilíbrio Distante" (1995) e "O Último Solo" (1997). Em 2003, foi lançado o disco "Presente", sucedido pelo disco "Trovador Solitário" (2008), com gravações até então inéditas do cantor.
Ainda hoje, quase 14 anos após sua morte, Renato Russo mantém-se como um ídolo em todo o país. Os admiradores de sua obra fazem parte da geração que acompanhou o surgimento da Legião Urbana, ainda no começo da década de 80, e também os adolescentes de hoje, nascidos naquela época.

Artistas comentam importância do cantor


Em 2009, a gravadora da Legião Urbana, a EMI, desmentiu boatos de que Dado e Bonfá reformariam a banda. No começo de 2010, a gravadora anunciou que pretende relançar a discografia da Legião em vinil. Os discos ainda não têm data de lançamento definida.
No sábado em que se comemora o aniversário do cantor, chega às lojas a compilação "Duetos", com gravações de Renato ao lado de nomes como Dorival Caymmi, Herbert Vianna e Leila Pinheiro. Uma das canções do álbum é "Like a Lover", dueto póstumo com Fernanda Takai que é uma versão em inglês para a música "O Cantador", composta por Dori Caymmi e Nelson Motta e gravada por Sergio Mendes nos anos 60.
Outra homenagem ao cantor acontece no programa "Altas Horas", da Rede Globo. Na atração, O guitarrista Dado Villa-Lobos e o baterista Marcelo Bonfá vão se apresentar juntos na TV pela primeira vez desde o fim do grupo, em 1996.

Ovo decorado por Johnny será leiloado para caridade

Imagem

Johnny foi uma das celebridades que decorou e doou um ovo com sua aparência como forma de levantar fundos para Royal Blind School, escola para crianças com deficiência visual, nesta Páscoa.

Os ovos serão leiloados no site eBay e ficarão expostos em Edimburgo durante os meses de março e abril. Cada artista colocou uma surpresa dentro de seu ovo para o comprador

Helen Forrest, diretora de marketing do evento, disse que está encantada com a quantidade de artistas que aceitaram participar, como o vencedor do programa ''The X-Factor'' Joe McElderry, o ator de Star Wars, Anthony Daniels e a apresentadora Jenni Falconer.

''[...] Não temos ideia para quem esses ovos irão e não somos capazes de colocar um preço neles. Para mim, a peça de Johnny Depp é inestimável, mas é provavelmente para todas as mulheres!

Agradecemos todas as celebridades que dedicaram seu tempo para se envolver.''

A escola tem como objetivo para os próximos anos arrecadar 6 milhões de euros para construir um novo centro residencial e desenvolver outras facilidades.

Fonte

Casal Nardoni é considerado culpado pela morte da garota Isabella

Juiz Maurício Fossen leu o veredicto do júri à 0h28
No quarto voto pela condenação do casal, contagem foi interrompida.
Do G1, em São Paulo



Foto: Daigo Oliva/G1

Comemoração no Fórum de Santana após condenação do casal Nardoni (Foto: Daigo Oliva/G1)


Após cinco dias de julgamento e expectativa da opinião pública, o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foi condenado no início da madrugada do sábado (27) pela acusação da morte de Isabella Nardoni, ocorrida em 29 de março de 2008. À época, a garota tinha cinco anos. Nardoni foi sentenciado a 31 anos, um mês e 10 dias. Jatobá, a 26 anos e 8 meses de prisão.

Veja como foi a cobertura pelo blog

Confira a cobertura completa do caso

À 0h28 deste sábado, o juiz Maurício Fossen leu a decisão dos jurados. Sete pessoas, três homens e quatro mulheres, foram incumbidas de decidir o futuro do casal. Cinco delas jamais haviam participado de um júri.
 
O juiz Fossen interrompeu a votação quando a contagem chegou a quatro votos favoráveis à condenação - segundo ele, o objetivo foi garantir o sigilo da escolha de cada jurado. Assim, não é possível afirmar que os réus foram condenados por unanimidade.
 
Enquanto a leitura da sentença era feita pelo juiz, Nardoni, de 31 anos, e Anna Jatobá, de 26 anos (coincidentemente o mesmo tempo de sentença dado a cada um dos réus), esboçaram pouca reação e choraram de forma discreta. Do lado de fora do fórum, quase três minutos de explosões de fogos de artifícios se seguiram.

Quase dois anos se passaram até a semana do julgamento, período em que Nardoni e Jatobá sempre negaram a autoria do crime.

O casal saiu do Fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo, direto para o presídio de Tremembé (veja no vídeo acima). Na saída de Nardoni e Jatobá em direção ao presídio, a polícia no local chegou a usar gás de pimenta para afastar a aglomeração que tentou atacar o camburão.
 

A mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, na sacada de seu apartamento após o resultado do júri (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella, soube do resultado do júri por uma mensagem de celular. Segundo sua advogada, ela agradeceu aos jurados pela condenação pelo viva-voz do telefone. Ela chorou e acenou para pessoas na sacada de seu prédio na Vila Maria (Zona Norte de São Paulo).

O advogado de defesa Roberto Podval recorreu da decisão logo após o anúncio do veredicto - o casal não terá o direito de aguardar em liberdade. Ele não quis conceder entrevista e apenas declarou que o "brilho da noite é de (Francisco) Cembranelli", o promotor do caso.

Logo após o pronunciamento do juiz, Cembranelli expressou que a confiança na condenação do casal Nardoni era "total". “Sempre me senti pronto. O resultado (do julgamento) mostrou que eu estava certo”, declarou ele, que foi aclamado pelos populares nos arredores do Fórum de Santana. "A certeza que eu tive sempre foi total. Nada me abalou.”

Para Cristina Christo, advogada assistente de acusação, a linha do tempo (na argumentação do promotor sobre os horários das ligações telefônicas que colocam o casal dentro do apartamento no momento do crime) e os depoimentos do médico do IML, da perita e da delegada do caso foram fundamentais para a condenação.
 

O promotor Francisco Cembranelli (Foto: Daigo Oliva/G1)

Durante toda a semana, a curiosidade do público e a comoção quanto à morte de Isabella contribuíram para que o movimento em frente ao fórum fosse intenso. Às 22h20 de sexta, os sete jurados se reuniram na sala secreta do júri para escrever o último capítulo de um julgamento que chamou a atenção da opinião pública como nunca aconteceu antes. Terminava ali a luta do casal para se livrar da condenação e da Promotoria para provar a culpa dos dois.

Confira como foi a trajetória do casal Nardoni desde o primeiro dia de seu julgamento até o veredicto do júri.

NOTÍCIAS

Diego do Violino, do AfroReggae, está em estado grave após cirurgia

O menino Diego Frazão, em foto publicado pelo 
jornal 'O Globo' em março de 2009, chorava enquanto tocava violino no 
enterro do coordenador do AfroReggae Evandro João SilvaO menino Diego Frazão, que comoveu a todos no enterro do diretor do grupo AfroReggae, Evandro João Silva, encontra-se em estado grave após passar por uma cirurgia de apêndice. As informações foram passadas por José Junior, coordenador do grupo, via Twitter.

'O nosso querido Diego do Violino tá internado. Parece que a cirurgia foi mal-sucedida. Ele tá sendo transferido para um hospital do estado'. 'Ele operou o apêndice e tá com uma infecção generalizada. O médico acabou de me falar que o estado é muito grave', postou José Junior no microblog.

Diego Frazão, de 12 anos, ficou conhecido após aparecer em uma foto publicada no jornal 'O Globo' em outubro de 2009, chorando enquanto tocava violino durante o enterro de Evandro Silva. O menino faz oficina de violino há quatro anos no núcleo do grupo em Parada de Lucas. Durante os dias de semana, ele fica com a mãe, em Nova Iguaçu, e nos fins de semana, com o pai, em Lucas.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh