sexta-feira, 11 de novembro de 2016

J.K. Rowling quebra silêncio sobre entrada de Johnny Depp em “Animais Fantásticos”

johnny-depp-j-k-rowling-2016-34932




Depois que Johnny Depp foi anunciado como parte do elenco da franquia “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, muitos fãs da saga Harry Potter criticaram a Warner Bros pela escalação do ator, devido às acusações de abuso doméstico por parte de sua ex-mulher Amber Heard. Depp foi escolhido para viver o poderoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald e teve a aprovação da própria J.K. Rowling.
Durante a pré-estreia de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” que rolou na noite desta quinta (10), em Nova York, a escritora quebrou o silêncio sobre esse assunto, em entrevista ao jornal The Mirror. “Estou muito feliz. Ele fez coisas incríveis com o personagem“, disse ela sem querer prologar o assunto. Veja no vídeo:
O diretor David Yates, que comandou os quatro últimos filmes de “Harry Potter”, também defendeu a escalação de Depp. “Vocês têm que confiar em nós e ver o que ele faz no filme. Vocês não verão muito dele neste primeiro, já que ele aparece brevemente, mas no segundo ele aparece bem mais. O que as pessoas devem lembrar sobre Johnny é que ele é extremamente talentoso e não perdeu esse talento. Ele é um grande fã e ama o mundo de Harry Potter. Ele ficou muito animado em trabalhar neste novo material. Na verdade, ele nem quis ver o roteiro e disse ‘estou dentro’“, contou Yates.


via Hugo Bross

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh