domingo, 28 de julho de 2013

Johnny Depp admite que pode parar de atuar! "Há coisas mais silenciosos eu não me importaria de fazer '

The Lone Ranger estrela diz que ainda há muitas outras coisas que gostaria de fazer

Ele vem encantando platéias de cinema há mais de 20 anos, mas Johnny Depp confessou o fim está próximo para a sua carreira no cinema, revelando que ele quer se concentrar em outros empreendimentos.
Com 50 anos, ator deu a entender que ele pode se afastar das câmeras em um futuro próximo, dizendo que ele se sente sobrecarregado depois de estrelar em mais de quarenta filmes durante sua carreira.
Em uma entrevista a ser exibido na BBC Breakfast on segunda-feira, o ator disse Susanna Reid:
"Quando você somar a quantidade de diálogo que você diz por ano e você percebe que você disse palavras escritas mais do que você teve a chance de dizer suas próprias palavras, que se torna uma opção insano para um ser humano."
Johnny Depp está pronto para se aposentar? (WENN)
Depp, que está atualmente namorando sua Rum Diaries co-estrela Amber Heard, insistiu que ainda há um monte de outras coisas que ele é como tentar
"Existem mais silencioso coisas que eu não me importaria de fazer Sim, eu não me importaria isso. Eu não diria que eu estou caindo fora a qualquer momento, mas eu diria que não é muito longe", acrescentou.
Os fãs não devem iniciar o processo de luto, ainda que como quando perguntado por Reid se ele iria se aposentar antes do Alice In Wonderland 2 rumores e os próximos Piratas do filme Caribe, ele acrescentou:
"Não, eu acho que nós estamos bem nessas categorias."
Ufa!

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh