sexta-feira, 6 de julho de 2012

Vanessa Paradis maltratava psicologicamente Johnny Depp

Jamie McCarthy/WireImage.com
Ninguém poderia imaginar uma coisa dessas, mas, aparentemente Vanessa Paradis acreditava que o sucesso de sua carreira tinha diminuído por causa deJohnny Depp, o que acabou causando uma grande tensão na relação dos dois, e fez com que ela maltratasse psicologicamente o ator.
Segundo relatos, a pressão da atriz era tanta que Depp acabou aceitando papéis com os quais não queria trabalhar, como o Capitão Jack Sparrow de Piratas do Caribe.
“Tinham brigas muito acaloradas”, disse uma fonte próxima ao ex-casal à Us Weekly, “Vanessa descontava suas frustrações nele. Johnny, em troca, começou a beber muito álcool”.
“Vanessa começou a sentir que estava sacrificando sua carreira por ele. Nada do Johnny fazia lhe parecia bom”, continuou a fonte, “Quando ele estava trabalhando, ela não estava feliz. E quando não estava trabalhando, ela o acusava de não fazer nada pelos filhos e pela família”.
A ultima vez que Depp e Paradis foram fotografados juntos, foi em um tapete vermelho em 2010. E, de acordo com fontes próximas ao ator, ele estava de “coração partido” já que seu casamento estava chegando ao fim
Em 19 de junho deste ano, o representante do ator emitiu um comunicado dizendo que Jonhnny e Vanessa haviam se “separado amigavelmente.
via  E! News

Johnny Depp está separado desde 2010, diz revista

Ex-casal eriu manter o divórcio em segredo por causa dos filhos

05/07/12 - 15h48
Publicado Por: Mariana Riscala
Johnny Depp está separado desde 2010, diz revista
Reprodução
Anunciada apenas recentemente, parece que a separação de Johnny Depp e Vanessa Paradis já é de longa data. Segundo informações do site da revistaUs Weekly, o casal já não está mais junto desde 2010.

A cantora teria pedido o divórcio há dois anos, mas o casal resolveu não divulgar a novidade à imprensa, especialmente por causa dos filhos Lily-Rose, de 13 anos, e Jack, de 10.

“Johnny ficou de coração partido. Mas eles concordaram que a vida das crianças não deveria ser afetada e por isso optaram por manter a separação em segredo”, contou uma amiga à revista.

Ainda de acordo com a publicação, Vanessa Paradis “sentia como se tivesse sacrificado sua carreira pela dele”. O motivo da separação, inclusive, seria o fato de o marido ter um grande sucesso, enquanto sua carreira ficava de lado.

“Nada do que Johnny fazia era bom o suficiente para Vanessa. Quando ele estava trabalhando, ela não ficava feliz. E quando estava em casa, ele era chamado de preguiçoso por não fazer o suficiente pelas crianças e pela família”, revelou a fonte. 

via  Jovem Pan Oline

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh