quinta-feira, 30 de março de 2017

Michelle Pfeiffer e Johnny Depp Lock Eyes para o Oriente





Michelle Pfeiffer e Johnny Depp se dão uma olhada em novas filmagens para o filme "Assassinato no Expresso do Oriente " da Fox . O estúdio revelou um novo trailer na quinta-feira na CinemaCon . Daisy Ridley, Judi Dench, Leslie Odom Jr., Lucy Boynton, Tom Bateman, Josh Gad, Derek Jacobi compõem um elenco de apoio para Kenneth Branagh, que estrela como Hercule Poirot. Depp é a vítima de assassinato, um magnata americano a bordo do trem.
O trailer apresenta fotos de Ridley, Dench e Odom Jr. na área de jantar pródiga do Orient Express. O trem logo pára quando o Branagh - com cabelos louros e bigode cinza - começa a investigar o assassinato.
Ridley Scott de Scott Free e Simon Kinberg de Genre Films estão produzindo com Mark Gordon e Branagh. Michael Green, que escreveu o novo filme "Blade Runner" para Scott, está adaptando o romance policial de Christie em 1934. James Prichard e Hilary Strong da Agatha Christie Ltd. produzirão executivos. O filme foi lançado em 22 de novembro.


VIA TAKESONTECH

PACOTE DE ATIVIDADES – PIRATAS 5 – DISNEY

A Disney divulgou hoje este pacote de Atividades de Piratas 5 – A Vingança de Salazar
Há revelações sobre os personagens e brincadeiras para montar e brincar…
Também pode-se fazer download do formato PDF por este LINK





Leia a Tradução do Pacote de Atividades – Piratas 5 – no fórum clicando AQUI


VIA DEPPLOVERS

video é um featurette (traz entrevistas e bastidores com os atores e produção),PIRATAS DO CARIBE 5

Este video é um featurette (traz entrevistas e bastidores com os atores e produção) . Vem acompanhado de uma matéria com algumas falas da entrevista. Tradução no post abaixo.
Leia a tradução dos depoimentos do vídeo clicando Aqui Fonte/Source


via DEPPLOVERS

EXIBIÇÃO DE PIRATAS DO CARIBE 5 NO CINENACON 2017

Após uma exibição no CinemaCon, as primeiras reações do filme estão nas redes sociais e a Disney terá o prazer de notar que elas são positivas, com muitos elogios ao filme por ele ter retornado para sua forma original. Dê uma olhada em alguns tweets:




Sean P. Means @moviecricket: O novo Pirates of the Caribbean tem um bom ritmo, uma ação sólida e um vilão assustador com Javier Barden. Além disso, Kaya Scodelario @kScodders é a personagem feminina mais forte da franquia #CinemaCon2017
ErikDavis @ErikDavis: O que mais gostei em #PiratesoftheCaribbean é que senti como se tivesse voltado ao primeiro, que é meu favorito. Forte final.
Yolanda Machado @SassyMamainLA: Os fãs de #PiratesoftheCaribbean não irão se desapontar. Piratas 5 é bastante engraçado com aventuras embaladas por ação. Embora não seja o melhor da franquia, ele oferece a diversão que você quer e espera de Jack Sparrow e companhia.
Steven Weintraub @colliderfrosty: Você provavelmente irá se surpreender ao me ouvir dizendo isso, mas eu realmente gostei do novo Pirates of the Caribbean. E também as cenas de ação estão realmente bem encenadas e fácil de seguir. Muito melhor do que o último
Peter Sciretta @slashfilm: Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales: é uma agradável surpresa. Continua o legado, foca nos personagens e no mundo.
Eric Vespe @EricVespe: O novo Pirates of the Caribbean é um grande passo depois do 4. Voltou com a diversão do processo do mito, mas ainda sinto falta da impressão de Verbinski.
É ótimo escutar a personagem de Carina sendo elogiada por sua força, bem como os elogios aos efeitos especiais. Também é interessante perceber que Dead Men Tell No Tales está sendo reconhecido com uma volta à forma orginal, especialmente por ser algo que a Disney estava apontando. O filme conta com uma tentativa desesperada de Salazar de se vingar de Jack Sparrow, ele e sua tripulação de marinheiros fantasmas começam a matar todos os piratas restantes nos mares.
Se este será o fim da franquia de Pirates ou não, embora tenha sido a intenção inicialmente, tem sido discutido que os filmes poderiam continuar. É desconhecido se há uma cena de pós-créditos, uma vez que os créditos não passou no CinemaCon, mas se houver uma cena extra, poderia sugerir algum futuro. Se este é o momento para a franquia voltar, no entanto, eles escolheram o filme certo para isso. Um final muito mais apropriado para a corrida de Jack Sparrow do que On Stranger Tides ofereceu. Sem dúvidas, Dead Men Tell No Tales será um sucesso de bilheterias e com reações favoráveis e positivas, o que pode acabar fazendo muito bem.


via deppLovers

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh