sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O Turista", com Angelina Jolie e Johnny Depp, ganha novo trailer. legendado

Novo de Tim Burton e Johnny Depp começa a ser filmado em fevereiro

A dupla mais aclamada da atualidade está prestes a lançar mais um trabalho. Johnny Depp e Tim Burton já estão se preparando para começar as filmagens de Dark Shadows.
De acordo com o ComicBook Movie, as filmagens do longa começam em fevereiro de 2011. A dupla se reúne, desta vez, para levar às telas o remake da série de mesmo nome dos anos 60. O roteiro do filme foi escrito por Seth Graham-Smith, autor de Orgulho e Preconceito e Zumbis (que também está sendo adaptado para o cinema). 
Depp irá interpretar Barnabas Collins, um vampiro que, após mais de 200 anos preso em seu caixão, é acidentalmente libertado e tem que reaprender a lidar com um mundo completamente novo e diferente do que ele conhecia.
"Tivemos a ideia desse filme há muito tempo. Me lembro de assistir a série quando era criança. Eu era obcecado por esse personagem, Barnabas Collins. Com certeza será um filme interessante", disse Johnny Depp sobre o projeto, que ainda não tem data de lançamento prevista.
(R.L.)

Johnny Depp visita escola como Jack Sparrow e surpreende aluna

Ator fez uma surpresa para Beatriz Delap, de 9 anos
QUEM Online
   Reprodução
Johnny Depp encarnou Jack Sparow para conhecer aluna de 9 anos
Johnny Depp deixou de lado as filmagens de “Piratas do Caribe 4” por uma tarde para fazer uma surpresa em uma escola primária de Londres. Vestido como o famoso pirata Jack Sparrow – personagem protagonista da franquia -, o galã visitou o local e causou alvoroço entres os estudantes, na quinta-feira (7).
De acordo com o jornal inglês “The Sun”, a aluna de 9 anos Beatriz Delap ganhou um carinho especial do astro. Após uma recente visita ao set de filmagem, ela escreveu para a estrela e fez uma brincandeira pedindo ajuda para fazer uma “rebelião” contra os professores, como piratas fazem.
   Reprodução
O ator quis saber de quem era a autoria da carta
Interessado, Johnny quis saber de quem era o texto durante a visita. Entrando na brincadeira de Beatriz, ele deu uma dica para a garota e aconselhou-a a ser uma boa aluna. "Os piratas têm que ser mais espertos que todos os outros", explicou ele que, em seguida, a abraçou.
Beatriz se mostrou criativa na carta. “Capitão Jack Sparrow, na Meridian Escola Primária somos um bando de jovens piratas em crescimento e estamos tendo um pouco de dificuldade para fazer um motim contra os professores e nós adoraríamos se você pudesse vir e ajudar”, disse a aluna, de imaginação fértil e candidata a aspirante a pirata.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh