segunda-feira, 11 de junho de 2012

Warner lança vídeo e aplicativo do novo filme de Tim Burton e Johnny Depp

A Warner Bros. Pictures divulgou nesta segunda-feira um novo vídeo de "Sombgras da Noite", filme estrelado por Johnny Depp e dirigido por Tim Burton, com estreia marcada para 22 de junho no Brasil.

"From Sketch to Screen" (veja abaixo) mostra como os desenhos de Tim Burton, tanto para cenários quanto para personagens, ajudam a criar o que se vê nas telas do cinema.

"Sombras da Noite" se passa em 1752, quando Joshua e Naomi Collins, com seu filhinho Barnabas, saem de Liverpool, Inglaterra, para começar uma vida nova nos EUA. Mas nem mesmo um oceano foi o bastante para fugirem da maldição misteriosa que atormentava a família.

Duas décadas depois, Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés ou, pelo menos, a cidade de Collinsport, Maine. Dono da Mansão Collinwood, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado
Até que comete um  o grave erro de partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green). Angelique, uma bruxa em toduos os sentidos, o condena a um destino pior do que a morte: transforma-o em vampiro e o enterra vivo.Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado por engano de seu túmulo e entra num mundo bastante diferente, em 1972. Ele volta à Mansão Collinwood e descobre que a sua propriedade, outrora grandiosa, está em ruínas.


Os integrantes problemáticos da família Collins que restaram se saíram um pouco melhor, cada um guardando seus próprios segredos sombrios. A matriarca Elizabeth Collins Stoddard (Michelle Pfeiffer) contratou a dra. Julia Hoffman (Helena Bonham Carter) como psiquiatra em tempo integral para ajudá-la com os problemas de sua família.

Burton dirigiu e produziu "Sombras da Noite" a partir de um roteiro de Seth Grahame-Smith, com história de John August e Grahame-Smith, baseado na série de televisão criada por Dan Curtis.

A Warner também lançou o aplicativo iOS Photo Application (exclusivo para aparelhos Apple). Ele permite que os usuários transformem fotos para o estilo fluorescente de "Sombras da Noite".

Com ele, é possível aplicar filtros, camadas, molduras e cores das imagens, que podem ser salvas e compartilhadas no Facebook e Twitter.
via  bol

Johnny Depp- O Homem das Mil Faces.


via  Refletir e  Amar

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh