sábado, 4 de dezembro de 2010

Já pensou em Hugh Jackman como Jack Sparrow?

Com as filmagens de 'Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas' à todo vapor, começam a sair novidades e fofocas do início da saga.
Após Johnny Depp revelar que a Disney odiou seu primeiro teste de cena como Jack Sparrow, mais notícias bombásticas sobre o personagem.
O roteirista Stuart Bettie ('Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra') revelou que não pensava em ter Depp como Sparrow.
"Inicialmente, eu criei o personagem tendo Hugh Jackman em mente", disse. Bettie revelou que até o nome Jack foi uma homenagem à Jackman.
Ainda bem que Depp acabou ficando com o papel. Sua interpretação como Jack Sparrow foi boa o suficiente para lhe dar uma indicação ao Oscar, além de ser o melhor ponto da franquia toda!
A nova aventura traz o roteiro assinado por Ted Elliott e Terry Rossio e mostrará o clássico personagem Capitão Jack Sparrow em mais uma aventura cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado. Sparrow começa sua jornada quando cruza com uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), a filha do lendário Barba Negra. Sparrow está em busca da Fonte da Juventude, e não sabe se a relação deles é amor, ou se ela apenas é uma cruel golpista que quer saber como chegar à fonte.
No navio de Barba Negra, o barco “Vingança da Rainha Anne” (Queen Anne’s Revenge), que navegou os mares da Índia e América no século XVI, Sparrow se preocupa em quem deve ficar se olho: em seu antigo amor, ou em seu grande rival, o Barba Negra. De acordo com a Disney, a nova trilogia deverá apresentar referências as obras de ficção-científica do escritor Jules Verne, como ‘Vinte Mil léguas submarinas‘.
O diretor Rob Marshall ('Chicago') substitui Gore Verbinski na direção.
A Disney marcou a data de lançamento de 'Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas' para 20 de maio de 2011, em 2D e 3D.

Disney planeja mais filmes da franquia “Piratas do Caribe”


Segundo site HitFix, a Disney durante a dinalização de Piratas do Caribe: On Stranger Tides começou discretamente a avisar o elenco e o restante da equipe para reservar um grande espaço de tempo em futuro próximo para que possam filmar Piratas do Caribe 5 e 6. A ideia é filmar tudo na mesma sequência e depois lançar o material em dois filmes.
Resta saber se diretor, roteiristas e elenco se comprometerão a continuar na franquia, especialmente Johnny Depp, já que seu personagem Jack Sparrow é o ponto central dos filmes. O ator já está com o ano de 2011 comprometido com as filmagens de Dark Shadows e The Lone Ranger, de modo que levanta a questão de quando começará a produção das sequências.
Piratas do Caribe: On Stranger Tides, quarto filme da série, chegará às salas de cinema convencionais e 3D em 20 de maio de 2011.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh