quarta-feira, 15 de março de 2017

15 curiosidades sobre Johnny Depp provavelmente não sabia



Johnny Depp é um dos mais conhecidos atualmente em Hollywood, especialmente os papéis mais peculiar em seus filmes, muitas vezes interpretadas atores.
Eles têm prosseguido numerosos escândalos em sua vida privada, mas ninguém pode questionar a sua vida profissional. Muitos consideram como demasiado excêntrico e egocêntrico, mas a verdade é que esse ator esconde muito mais do que aquilo que preenche o olho e isso é esses fatos que o levaram a tornar-se progressivamente um dos melhores Star World cinema. 

Descubra as trivialidades mais surpreendente sobre Johnny Depp:


1- Ele deixou a escola para se tornar uma estrela do rock

Foi-lhe dada a sua primeira guitarra quando ele tinha 12 anos e completamente apaixonado por música.
{Keyword}
Perez Hilton

2- O diretor do instituto encorajou-o a sair

Depois de permitir que, pela primeira vez, seus pais o obrigou a voltar à escola, mas o diretor aconselhou-o a prosseguir os seus sonhos e tentar ser uma estrela para que ele deixou tudo e foi para Los Angeles.
{Keyword}
Fanpop

3- nunca ganhou um Oscar, apesar de ser um dos atores mais bem pagos

Ele foi indicado ao Oscar várias vezes, mas nunca foi o suficiente para ganhar-lhe uma estatueta.
{Keyword}
Hollywood Reporter

4- Uma criança pediu-lhe para ajudar a organizar um motim

Quando eu estava em Londres as filmagens de um de seus filmes, uma menina se aproximou dele e deu-lhe uma carta pedindo-lhe para ajudá-lo a organizar um motim contra seu professor na escola. Depp pirata apareceu vestida na escola e convenceu os estudantes a reconsiderar a proposta.
{Keyword}
Pref

Adotado filme 5- cavalo Sleepy Hollow

Quando soube que o cavalo seria sacrificado para a sua idade depois do filme decidiu adotar.
{Keyword}
Nation cavalo

6- Como uma criança viveu em 20 casas diferentes

Sua família mudou-se em torno de um monte de trabalho e não foi até ele se mudou para a Flórida, quando ele decidiu que era hora de instalar-se definitivamente.
{Keyword}
Pinterest

7- Shredded um cartaz com a sua cara

Ele não gostou da esquerda no filme foto 21 Jump Street por isso, quando eu vi uma foto billboard decidiu pintá-la. A equipe de segurança o pegou em flagrante, mas quando ele era o próprio ator deixá-lo terminar o que estava fazendo.
{Keyword}
wall Art

8- Tem muitas tatuagens e alguns deles mudaram

Ao longo dos anos, tem sido diferentes razões tatuado em seu corpo. Um deles era o nome de sua ex-mulher, Winona Ryder, que mudou para "Wino Forever ', uma vez divorciada.
{Keyword}
A nação

9- Ele foi nomeado o homem mais sexy do mundo duas vezes

Não é ruim né?
{Keyword}
Flickr

10- tem se empenhado várias vezes, mas apenas um casado

Ele estava envolvido com Amber Heard e Lori Anne Wilson, mas não conseguiu manter o casamento em uma das duas ocasiões.
{Keyword}
Daily mail

11- Um de seus melhores amigos é Nicolas Cage

Ator Nicolas Cage era o único que incitou Johnny Depp para se dedicar ao mundo do cinema. Desde então eles se tornaram grandes amigos e Depp não hesitou em ajudar de qualquer maneira que puder, mesmo quando o seu amigo tinha problemas de dinheiro em 2007.
{Keyword}
Wikimedia Commons

12- tem uma relação especial com Jimmy Kimmel

O talk show do apresentador e ator sempre brincando dando um beijo nos lábios cada vez que você está na frente das câmeras.
{Keyword}
E! on-line

13- Você trabalhar com Tim Burton em oito filmes

Sem dúvida, torná-lo um dos melhores casais em conta o trabalho de todos Hollywood.
{Keyword}
Abritrary Com o Blogger

É preciso 14- Capitão Jack Sparrow figurinos onde quer que vá

Ele contou várias vezes em entrevistas que sempre usa o traje de seus filme Piratas do Caribe, como ele gosta de fazer visitas surpresa às crianças em hospitais no mundo inteiro e disfarce ajuda a crianças mais felizes e entretê-los.
{Keyword}
Fundação do Facebook Children Hospital

15- ajudou a filha de Heath Ledger

Enquanto filmava o filme The Imaginarium Doctor Parnassus¡, ator convenceu seus colegas atores Jude Law e Colin Farrell para manter todo o dinheiro que tinha ganho com esse filme em uma conta para a filha de seu parceiro de Heath Ledger. Desta forma, eles garantir que o futuro nunca teve problemas financeiros.
{Keyword}
Wikipédia

via Rolloid

Conheça o ‘bad boy’ namorado da filha de Johnny Depp

Aos 25 anos, Ash Stymest já foi capa da Vogue e atualmente namora Lily-Rose Depp



Conheça o modelo ‘bad boy’ que namora com a filha de Johnny Depp   -
Conheça o modelo ‘bad boy’ que namora com a filha de Johnny Depp - Tem 25 anos, chama-se Ash Stymest, já foi capa da Vogue e tem pinta de ‘bad boy’. Eis o namorado de Lily-Rose Depp (na foto) © INSTAGRAM-@THEREALASHSTYMEST


Aos 25 anos o modelo Ash Stymest já foi capa de várias revistas, incluindo a prestigiada Vogue, e até já tentou a sua sorte no cinema, com uma participação no filme ‘Sex Doll’, lançado em 2016.

Apesar de namorar há cerca de dois anos com a filha de Johnny Depp, Lily-Rose, o jovem já foi casado com a modelo britânica Maille Doyle, de quem se divorciou em 2013, e com quem teve uma filha chamada Summer, atualmente com 5 anos.
Com o corpo coberto de tatuagens e uma imagem de ‘bad boy’, Ash continua a sua trajetória de sucesso na moda, tendo participado recentemente na Semana da Moda de Paris, onde desfilou para a Chanel. O jovem britânico se beneficiou inclusive da companhia da namorada, Lily, que o apoiou e encorajou durante o evento.
Clique na galeria de fotos e conheça melhor o ‘bad boy’ da moda que roubou o coração à filha de Johnny Depp.


via FamaaoMinuto

1 / 21

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh