sábado, 14 de agosto de 2010

Johnny na revista Atrevida

A revista Atrevida deste mês de número 192 traz uma matéria sobre festas de 15 anos e Johnny é citado. A matéria sobre ele parece ser pequena, de apenas uma página, e fala sobre a época que ele tinha 15 anos e queria ser músico.

A revista custa R$4,90 e está disponível em duas capas:

Imagem

Obrigada à @steephanyee e @giitodd!





www.johnnydepp.com.br

Filme de Sylvester Stallone filmado no Brasil estreia em primeiro lugar nos EUA

Os mercenários' arrecadou U$13,5 milhões somente na sexta-feira, 13.
Do EGO, no Rio


-Divulgação/-Divulgação

"Os mercenários"

O novo filme de Sylvester Stallone estreou em primeiro lugar nas bilheterias americanas. Segundo a revista "Variety", "Os mercenários", que foi filmado no Rio e tem ainda a atriz Gisele Itié no elenco, arrecadou U$13,5 milhões somente na sexta-feira, 13.

O novo filme de Julia Roberts e Javier Bardem "Comer, rezar e amar", adaptado do bestseller de mesmo nome, ficou em segundo lugar arrecadando U$9 milhões.

Polêmica
Recentemente, o ator se envolveu em uma polêmica ao tentar fazer graça durante a feria Comic Con em San Diego. Stallone chamou atenção para a falta de segurança do Rio e zombou do jeito "simpático" dos brasileiros.

"Gravar no Brasil foi bom, pois pudemos matar pessoas, explodir tudo e eles (os brasileiros) diziam obrigado", declarou ele, antes de completar: "Diziam 'obrigado, Obrigado, e tome aqui um macaco para levar para casa'!", disse o ator que depois se desculpou pelos comentários.

Os comentários geraram a ira dos brasileiros que, através do Twitter, lançaram a campanha "Cala a boca, Sylvester Stallone". As palavras se tornaram o assunto mais twitado do mundo, parando em primeiro lugar nos Trending Topics (ranking do microblog). Será que o filme terá o mesmo sucesso por aqui?

As transformações de Johnny Depp

As transformações de Johnny Depp

Mensagem  Vânia

Johnny Depp deve ter tirado de letra a transformação que teve de fazer para seu personagem no filme Alice No País Das Maravilhas, de Tim Burton, que estreia nesta sexta-feira, 23, no Brasil. Acontece que o ator, que vive o Chapeleiro Maluco dos livros de Lewis Caroll, já está mais do que acostumado a passar por mudanças radicais em seu visual para filmes.




Comecemos por Edward Mãos de Tesoura. A caracterização do personagem, que foi um dos primeiros grandes papeis do ator, exigiu que ele pintasse o rosto de branco, além de usar uma roupa cheia de metais que não deve ser nada confortável.



Mais moreninho, o ator apareceu de cabelos compridos e cheios de dreads, além das roupas gastas e da bandana na cabeça, para viver o atrapalhado Jack Sparrow dos filmes da franquia Piratas do Caribe.



Já em Sweeney Todd (O Barbeiro Demoníaco Da Rua Fleet), o ator ficou com grandes olheiras e uma mecha branca nos cabelos, além da cara bem branca que dá uma cara maléfica ao barbeiro do longa.




Ainda com uma maquiagem bem dark, ele interpretou o agente Sheldon Jeffrey Sands no filme Era Uma Vez no México.




Outro marcante personagem do ator é o Willy Wonka do filme A Fantástica Fábrica de Chocolates. Com olhos roxos e cabelos bem lisinhos, ele viveu o metódico dono da empresa que dá nome ao filme.




No filme Inimigos Públicos ele quase não usa maquiagem. No entanto, para interpretar o mafioso John Dillinger, o corte de cabelo do ator valoriza o maxilar, dando um ar mais sério.




E fechamos a nossa galeria com Johnny de cabelos curtinhos e com as pontas loiras, todo desgrenhado para viver o recluso Mort Rainey no filme A Janela Secreta.



R7/Celebridades

Kristen Stewart: veja primeira foto da atriz no filme de Walter Salles

Atriz intepretará Marylou no longa "On The Road"
QUEM Online
 Reprodução Caiu na rede nesta sexta-feira (13) a primeira foto de Kristen Stewart caracterizada como Marylou, personagem do longa "On The Road", dirigido pelo brasileiro Walter Salles.
A atriz de "Crepúsculo" foi fotografada na quinta-feira (12), em Montreal, no Canadá, onde está sendo rodado o filme inspirado no clássico de Jack Kerouac.
No mesmo dia, Kristen recebeu a visita do namorado, Robert Pattinson, no set de filmagens. O casal aproveitou uma pausa nas gravações para conversar e trocar carinhos. 
 Reprodução
Em cena rara, Kristen Stewart e Robert Pattinson são flagrados trocando carinhos

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh