domingo, 23 de janeiro de 2011

Ian McShane em destaque como Barba Nega na nova foto de Piratas das Caraíbas por Estranhas Marés


Ian McShane em destaque como Barba Nega na nova foto de Piratas das Caraíbas por Estranhas MarésA Walt Disney Pictures disponibilizou on-line uma nova imagem de Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides, cujo grande destaque vai para Ian McShane como o Barba Negra, um dos antagonistas do Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). "Piratas das Caraíbas por Estranhas Marés" estreia em Portugal no dia 19 de Maio de 2011. Podem ver a imagem no lado esquerdo do post.

No filme, os caminhos de Jack Sparrow cruzam-se com os de uma mulher que marcou o seu passado (Penélope Cruz). No entanto, este não tem a certeza se o regresso desta se deve a amor ou se esta é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude. Quando esta o força a embarcar no Queen Anne's Revenge, o navio do formidável pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack depara-se perante uma inesperada aventura em que não sabe o que temer mais, se o temível Barba Negra ou a mulher do seu passado.

O elenco de "Pirates of the Caribbean: On the Stranger Tides", conta com Stephen Graham (Scram), irá contar com Ian McShane (Barba Negra), Penélope Cruz (filha do Barba Negra), Bergès-Frisbey como a Syrena, uma sereia encontrada por Jack Sparrow, Sam Caflin como Philip, um jovem missionário cuja acção no filme é descrita como bastante importante, Gemma Ward como uma sereia e claro está os regressos de Johnny Depp e Geoffrey Rush.

Após a partida de Gore Verbinski, responsável pela realização dos três primeiros filmes, Rob Marshall assume as rédeas do projecto, sendo o roteiro da autoria de dois nomes bem conhecidos, Terry Rossio e Ted Elliot. A produção do filme fica a cargo do profícuo Jerry Bruckheimer.

Foi divulgada uma imagem do pirata Barba Negra (Blackbeard) em Piratas do Caribe 4 #POTC4


via www.johnnydepp.com.br

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh