terça-feira, 20 de novembro de 2012

Johnny no segundo dia da Petty Fest no El Rey Theater em Los Angeles.


Confira abaixo fotos de Johnny no segundo dia da Petty Fest no El Rey Theater em Los Angeles.






 
 
 
 

 
 
 
  
 
 


via  Johnny Depp BR

Johnny Depp em um evento na escola de seus filhos


Johnny Depp em um evento na escola de seus filhos











Johnny Depp  interpreta seu papel importante - o pai - enquanto participava de um evento na escola de seus filhos na terça-feira (20 de novembro), em Los Angeles.
O ator de 49 anos de idade, sai com alguns amigos de fora durante a tarde. Um de seus amigos tinha uma águia gigante em seu braço! "



via  Gossip jounal

Johnny Depp domina nas telonas e no headphone

Fã de música eletrônica, o astro Johnny Depp revelou ao site Beatport, a maior comunidade de DJs e fãs de e-music na internet, a lista das músicas que mais tem ouvido ultimamente. O chart é composto por 10 hits que vão do deep house, passando pelo minimal até o tech house e mostram que Depp além de entender, tem bom gosto. Amante de música desde criança, Johnny abandonou a escola com 15 anos para seguir o sonho andar pelo mundo tocando rock.

Ele participou de algumas bandas de garagem como a The Kid e chegou até a abrir um show do excêntrico Iggy Pop. Mas, foi no cinema que Depp se deu bem, muito bem por sinal. O chart do astro está disponível para compra e conta com remixes de DJs como a francesa Bloody Mary e o badalado DJ chileno Ricardo Villalobos. Quem gostar das faixas, pode baixá-las por pouco mais de um dólar. Conheça as faixas: Denis, Henry - Catabolism (Efdemin Remix) Nekes - Cristal (Sascha Dive) Nina Kraviz - Taxi Talk (Original Mix) Masomenos - Postcomunism in Casablanca (Original Mix) Franco Bianco - Mola (Bloody Mary Remix) Hanfry Martinez - Sunday Gathering (Dyed Soundorom Remix) Shlomi Aber - We don´t Fit (Original Mix) San Proper - Animal in Dub (Ricardo Villalobos Remix) Sandro Falletta - Wujal (Yaya Remix) Chris Carrier - Love Bug (Kate Simko Remix)

via  DIGnow

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh