terça-feira, 3 de maio de 2011

Johnny Depp diz que adora passar tempo com Keith Richards

Nova York (EUA) - O ator Johnny Depp está contente por ter desenvolvido uma amizade próxima com o guitarrista Keith Richards, do Rolling Stones. A informação foi divulgada pelo Contactmusic.

De acordo com a publicação, o ator adora passar tempo com o roqueiro, que interpreta o pai do capitão Jack Sparrow no filme "Piratas do Caribe: No Fim do Mundo". "Ele é um homem fascinante. Eu já o conhecia há um longo tempo e poder passar momentos com ele conversando sobre música, filmes ou sejá lá o que for, foi muito prazeroso", disse Depp.

Piratas do Caribe 4: Muita confusão nos três primeiros clipes da aventura com Capitão Jack Sparrow, veja!


E as coisas continuam movimentadas por aqui! Clipes, clipes e mais clipes das maiores produções do ano! Se você rolar a página até o fim, vai ver trailer legendado de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II, clipe de Kung Fu Panda 2, comercial de Carros 2 - todas as sequências do ano resolveram ter novidades no mesmo dia? Tem muita coisa legal!
Mas nesse momento eu quero que você dê play no primeiro clipe de Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas que está logo no topo do post. Pensa que a novidade pára por aí? Não, não. Após o jump você tem mais dois clipes da aventura cheia de maluquices de Jack Sparrow (Johnny Depp).
No primeiro video, Jack nos faz rir quando tenta fugir de um palácio. Você já tem uma noção de como será o novo capítulo da saga? No quarto filme da série você terá muita aventura.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh