quinta-feira, 5 de abril de 2012

‘Diário de um Jornalista Bêbado’ chega este mês aos cinemas- via blog camarim

pPor Guto Andrade / DivulgaçãovFot desenvolvimento de propriedades na ilha, e faz parte de um número
viaEstrelado por Johnny Deep, o filme é baseado na obra do escritor Hunter S.Thompson
 vDia 20 deste mês, será lançada a adaptação ao cinema de ‘Diário de um Jornalista Bêbado’ (The Rum Diary), o primeiro livro do ícone do jornalismo Hunter S. Thompson (1937-2005). Estrelado e produzido pelo astro Johnny Depp, este é o segundo filme que o ator participa baseado na obra de Thompson, o outro foi ‘Medo e Delírio’ (1998).
A história se passa em Porto Rico, nos anos 50, e descreve a vida de Paul Kemp (Johnny Depp), um jornalista boêmio e decadente. Amber Heard, Aaron Eckhart (O Cavaleiro das Trevas), Richard Jenkins (Queime Depois de Ler) e Giovanni Ribisi (Encontros e Desencontros) também estão no elenco. Baseado no romance de Hunter S. Thompson, o filme conta a história cada vez mais desequilibrada do jornalista itinerante Paul Kemp. Cansado do barulho e da loucura de Nova York e das convenções pesadas da era de Eisenhower na América, Kemp viaja para a ilha prístina de Porto Rico para escrever para um jornal local, o ‘The San Juan Star’, dirigido pelo oprimido editor Lotterman (Richard Jenkins). Adotando a vida encharcada de rum da ilha, Paul logo se torna obcecado por Chenault (Amber Heard), a noiva de Sanderson (Aaron Eckhart) que é descontroladamente atraente, nascida em Connecticut. Sanderson, é um dos empresários envolvidos em negócios obscuros deamericanos que estão determinados a converter Porto Rico em um paraíso capitalista a serviço dos ricos. Quando Kemp é recrutado por Sanderson para escrever favoravelmente sobre seu mais sistema de negócio, o jornalista se depara com duas possibilidades: usar suas palavras para o benefício dos empresários corruptos ou usar essas mesmas palavras para efetivamente derrotar esses bastardos. Veja o trailer!!!

Saiba mais: Recém-saído da Força Aérea e após um período como um funcionário exemplar na‘Time Magazine’, o futuro jornalista do estilo Gonzo, Hunter S. Thompson, muda-se para San Juan, em Porto Rico em 1960, onde trabalha brevemente na revista esportiva chamada ‘El Sportivo’, e logo consegue um trabalho no ‘San Juan Star’As pessoas que ele conheceu e as experiências que teve em Porto Rico o inspiram a escrever ‘Diário de Um Jornalista Bêbado’ (The Rum Diary), que permaneceu inédito por décadas. Nos anos 90, Johnny Depp, amigo próximo de Thompson, descobriu acidentalmente o manuscrito enquanto visitava a casa de Thompson em Woody Creek. Naquela mesma noite eles decidiram publicar o romance e adaptá-lo para a grande tela. Bruce Robinson, diretor de‘Os Desajustados’ (Withnail & I), foi “tirado” da aposentadoria por Depp para escrever o roteiro, bem como o filme diretamente. Sua versão é um trabalho de amor e também uma homenagem clara para Thompson.
“Eu senti como se Hunter estivesse comigo durante as filmagens”
Johnny Deep
“Foi muito bom estar perto dele novamente, nesse sentido, foi ótimo tê-lo perto de mim. Eu sabia o que ele diria em qualquer circunstância. Eu sabia, porque eu o conhecia muito bem. Se ele tivesse visto o filme pronto, ele estaria eufórico. Estaria fazendo os tradicionais barulhos de Hunter que somente os mais próximos dele conheciam. Eles queriam dizer: ‘Sim cara, nós conseguimos! Fantastico!’ Ele teria comemorando. Por fim, o filme é uma celebração para Hunter, para sua linguagem e para a descoberta de sua voz e seu estilo. Ele ficaria super feliz, tenho certeza disso”.vJohnny Dee

: Nova foto de Johnny Depp em Los Angeles!

No dia 29 de março, um músico encontrou Johnny em Los Angeles (provavelmente no ‘The Mint’) e divulgou uma foto em seu twitter com uma singela saudação!

"Melhor momento até agora! Muito Obrigado, Sr. Depp! Até a próxima vez!


via Johnny  Depp   BR

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh