terça-feira, 24 de outubro de 2017

Johnny Depp estrela clipe sangrento de Marilyn Manson

“Say10” traz representações de Caim e Abel e outras alegorias




Johnny Depp e Marilyn Manson

por ROLLING STONE EUA10 de Out. de 2017 às 12:41

Johnny Depp se junta a Marilyn Manson para uma orgia satânica no videoclipe de “Say10”. A música aparece no novo disco do cantor, Heaven Upside Down, lançado na última sexta-feira, 6.
O registro visual dirigido por Tyler Shields traz Depp e Manson interpretando os irmãos Caim e Abel, que têm a história narrada na Bíblia. Durante o vídeo, a dupla declara a letra da canção um para outro enquanto estão sentados em tronos em um quarto cavernoso, repleto de mulheres nuas. Essas cenas são intercaladas com imagens de uma mulher se masturbando em um cômodo perturbado por espíritos demoníacos e com uma Bíblia flutuante.
“Estou aqui para ser tudo o que sou acusado de não ser. E para ser culpado pelo o que vocês me fizeram ser. Os tiros que vocês irão escutar são de uma boca disfarçada de arma. Não chame isso de arte. Isso é um pinto duro em um quarto cheio de vampiros e de música. A música é meu sangue sujo no rosto de vocês”, disse Manson, em um comunicado, sobre o vídeo. Assista abaixo.
Heaven Upside Down é o décimo disco da carreira de Manson, e chega dois anos após The Pale Emperor. Em uma entrevista recente à Rolling Stone EUA, ele afirmou que o novo álbum se distancia do LP mais recente para se aproximar de trabalhos passados. “As pessoas que escutaram as novas músicas disseram que elas lembram suas partes favoritas de Antichrist Superstar (1996) e Mechanical Animals (1998), mas com uma abordagem nova e diferente.”
Ouça Heaven Upside Down abaixo.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh