sexta-feira, 19 de agosto de 2016

PIRATAS DO CARIBE 5 SERÁ BASTANTE DIFERENTE DOS ANTERIORES

EXCLUSIVO: “Piratas do Caribe 5 será bastante diferente dos anteriores”, diz produtor

Artigo do CINEPOP
EXCLUSIVO: “Piratas do Caribe 5 será bastante diferente dos anteriores”, diz produtor
Publicado em 08/08/2016 às 16:42 por Renato Marafon
tumblr_o3b962NvNS1ruo5glo1_1280
Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP para divulgar o lançamento de ‘Mogli: O Menino Lobo‘ em Home Video, o produtor Brigham Taylor nos falou sobre ‘Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias‘.
Segundo ele, o quinto filme da franquia terá um tom diferente dos anteriores.
“Eu estou muito empolgado, teremos antigos personagens aparecendo de surpresa e novos rostos que se tornarão personagens icônicos. Será um novo capítulo nesta saga, bastante diferente dos anteriores”, afirmou.
O lançamento do filme está marcado para 7 de julho de 2017.
(Nota DL: Esta data ja foi alterada ha algum tempo para 26 de maio de 2017)
Na nova sequência da franquia, um desafortunado Capitão Jack encontra os ventos da má sorte soprando ainda mais forte quando piratas fantasmas assassinos liderados por seu antigo inimigo, o terrível Capitão Salazar (Bardem), escapa do Triângulo das Bermudas, determinado a matar todos os piratas no mar… inclusive ele. A única esperança de sobreviver do Capitão Jack está em procurar o lendário Tridente de Poseidon, um artefato poderoso que concede a quem o possui o poder total de controlar o mar.
Johnny Depp retorna em seu papel marcante, indicado ao Oscar®, do Capitão Jack Sparrow, um dos personagens mais amados da história do cinema, agora ao lado do ganhador do Oscar® Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez, 007 – Operação Skyfall), dos jovens astros em ascensão Kaya Scodelario (Maze Runner – Correr ou Morrer, Skins, da televisão britânica) e Brenton Thwaites (Malévola, O Doador de Memórias) e Golshifteh Farahani (A Pedra de Paciência, Êxodo: Deuses e Reis). Voltando à ação estão o ganhador do prêmio da Academia® Geoffrey Rush como Barbossa, Kevin R. McNally como Joshamee Gibbs e Stephen Graham como Scrum.

via  DEPP LOVERS

Amber vai doar verba milionária do divórcio com Johnny Depp

Amber Heard anunciou que vai doar os seis milhões de euros do acordo de divórcio com Johnny Depp a duas instituições que dão apoio a mulheres e crianças vítimas de violência doméstica.









Os atores Johnny Depp e Amber Heard chegaram recentemente a um acordo para o divórcio depois de a atriz retirar a queixa por violência doméstica. O acordo prevê o pagamento de sete milhões de dólares (cerca de seis milhões de euros) do ator à ex-mulher.
Amber já decidiu o que fazer ao dinheiro: vai doar a verba milionária a duas instituições de dão apoio a mulheres e crianças vítimas de violência doméstica. São elas a American Civil Liberties Union (ACLU) e o Hospital pediátrico de Los Angeles. "Espero que ajude aqueles com menos capacidades para se defenderem", justificou.
"Sei que estas organizações vão utilizar bem os apoios", disse a atriz de 30 anos. "Felizmente, esta experiência permite uma mudança positiva na vida das pessoas que mais precisam", acrescentou, em declarações citadas pela BBC.
Johnny Depp e Amber Heard estavam casados desde fevereiro de 2015 e anunciaram a separação em maio.


via  JN

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh