domingo, 13 de dezembro de 2009

NOTÍCIAS-JOHNNY DEPP

Veja foto de Johnny Depp e Kate Moss que inspirou ensaio de Lindsay Lohan

Casal foi clicado nos anos 90 pela fotógrafa Annie Leibovitz.
Do EGO, no Rio

Lindsay Lohan posou para ensaio sensual bastante ousado para as páginas da revista "Muse", inspirado em fotos do casal Kate Moss e Johnny Depp, que teve um relacionamento incendiário nos anos 90. Neste domingo, 13, começou a circular pela rede a imagem, feita pela renomada fotógrafa de celebridades Annie Leibovitz, que serviu como referência para o ensaio de LiLo.


Annie Leibovitz/Reprodução

Johnny Depp e Kate Moss posaram para as lentes da fotógrafa Annie Leibovitz






Revista/Reprodução

Lindsay Lohan posa para Muse, com o modelo Petey Wright

PROMOÇÃO "Lendo Nas Entrelinhas"






O ano está acabando, é tempo de féstas e alegria.

Que tal ganhar um livro de presente?

Pois bem...o espirito Natalino contagiou o Lendo Nas Entrelinhas e serão sorteado 2 livros.


Sorteio número 1: Livro PEGANDO FOGO (Meg Cabot).
Para saber mais sobre o livro clique AQUI

Sinopse: Katie Ellison é uma mentirosa de mão-cheia e ainda por cima guarda um grande segredo sobre seu antigo melhor amigo, Tommy, que, quatro anos antes, criou um sério tumulto e acabou saindo da cidade. Agora, ele está de volta, e Katie vai ter que decidir se prefere continuar com as mentiras para manter as aparências, ou se finalmente vai abrir a boca e aceitar que as coisas nunca mais serão como antes.




Sorteio número 2: Livro A DAMA DAS AMENDOAS (Marina Fiorato)
Para saber mais sobre o livro clique AQUI

Sinopse: Na antiga Itália do século XVI, a jovem Simonetta perde o marido Lorenzo - poderoso senhor feudal. Certo dia, o jovem pintor Bernardino Luini, aprendiz do gênio Da Vinci, a avista por acaso nos bancos da Igreja de Santa Maria dei Miracoli, na Toscana. Ele estava ali para pintar um afresco nas paredes da igreja por encomenda do cardeal de Milão. Ela, muito bonita e recém viúva, rezava pela alma do amado. Era uma época de grand
es transformações, a prática comercial dos judeus incomodava a Igreja Católica. Foi nesse cenário que grandes guerras se desenrolaram e muitas damas ficaram viúvas precocemente, como Simonetta: de um casamento que unira duas poderosas famílias, restava a essa pobre dama apenas dívidas. Como reconstruir a vida em meio a batalhas que dizimavam e destruíam tudo?

Para participar basta seguir as regras:

1. Ser seguidora do blog - Se ainda não for seguidor do Lendo Nas Entrelinhas, basta clicar em seguir no Amigos (coluna à direita) e se cadastrar. Você pode usar sua conta google do gmail ou do orkut.

2. Comente nesta postagem - Deixe um comentário nesta postagem dizendo qual Livro você gostaria de ganhar.
* Cada participante concorrerá apenas por um dos livros

3. Preencher um formulário do Google Docs - Com os dados solicitados, no link logo abaixo.

--->PREENCHA O FORMULÁRIO AQUI

4 . Poderão participar todos que seguirem as regras 1, 2 e 3 no período de 28/11/2009, até às 23:59 hs do dia 18/12/2009.

5. Cada participante terá direito a um número, que será divulgado aqui no Lendo Nas Entrelinhas no dia 19/12/2009.

6. O sorteio se realizará no dia 20/12/2009 através do site http://www.random.org e o resultado será divulgado no dia 21/12/2009 aqui no Lendo Nas Entrelinhas.

7. Os ganhadores serão comunicados por e-mail, e terão 5 dias para respondê-lo com os dados para entrega.

8. Os participantes devem residir em território nacional

9. Caso o ganhador não responda ao email, será realizado outro sorteio.

***Quer concorrer aos dois livros? É facil!!

-> Se você tem um Blog, divulgue o banner da promoção e concorra aos dois livros.Não se esqueça de deixar o endereço do seu blog no campo do formulário (Estou Divulgando no Blog). O Banner Link se encontra logo abaixo e na coluna à direita.

DEPP-datas comemorativas-13 de dezembro - Dia Nacional dos Cegos

Dia do Cego

No calendário brasileiro, dia 13 de dezembro é comemorado o Dia do Cego. Mas a intenção do legislador não foi a de provocar compaixão das pessoas.
A cegueira é uma limitação física, da mesma forma que  a surdez, mudez, a paralisia ou a ausência de um membro (braço, perna...).
A cegueira não impede uma pessoa de ter uma vida social, moral e espiritual. Muitas vezes isso é um estímulo, demonstrando o quanto são capazes as pessoas com tal limitação.
Em todas as épocas houveram cegos que demonstraram grande firmeza de espírito e extraordinária força de vontade!
Uma das pessoas que se destacaram foi o cantor, compositor e ativista Steveland Judkins Hardaway, mais conhecido como Stevie Wonder. Stevie já nasceu cego, mas isso não o impediu de ser um dos artistas mais admirado e reconhecido de todo o mundo.

Você pode até não saber quem é Stevie Wonder, mas já deve ter ouvido o sucesso
"I just called to say I love you": 



Outro artista fantástico é Andrea Bocelli. Andrea é tenor de Ópera, possuía glaucoma congênito e já estava progressivamente perdendo a visão, quando num jogo de futebol ainda em sua infância, foi atingido na cabeça fazendo-o perder a visão definitivamente. Continuou seus estudos se formando e obtendo doutorado em direito na Universidade de Pisa, mas passou a estudar música e a ter aulas de canto em tempo integral até chegar ao que é hoje.

Primeiro dueto de Andrea Bocelli com Zucchero numa turnê européia indicada por Luciano Pavarotti (música Miserere):







Em 1995, sua canção "Con te partirò" ficou em primeiro lugar no Festival de San Remo:


  O AMOR É CEGO

 

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh