sábado, 23 de julho de 2011

QUE PENA,SUA VOZ ERA LINDA PARECIA UMA CANTORA NEGRA DE BLUE...Como outros ícones do pop, Amy Winehouse morreu aos 27 anosBLUE.AMY VAI VIRAR UM MITO..



Janis Joplin, Jimi Hendrix e Kurt Cobain também morreram com essa idade.
Cantora britânica foi encontrada morta em Londres neste sábado (23).

Amy Winehouse, Janis Joplin, Jimi Hendrix e Kurt Cobain, mortos aos 27 (Foto: Wikimedia/AFP)Amy Winehouse, Janis Joplin, Jimi Hendrix e Kurt
Cobain, mortos aos 27 (Foto: Wikimedia/AFP)
A cantora inglesa Amy Winehouse, encontrada morta neste sábado (23), na Inglaterra, seguiu o mesmo roteiro trágico de outros ídolos mundiais da música pop, como Janis Joplin, Kurt Cobain, Jim Morrison e Jimi Hendrix. Todos esses artistas encerraram a carreira e a vida, a maioria por envolvimento com drogas, aos 27 anos.

Morto em 1970, também em Londres e sob circunstâncias nebulosas, Hendrix conquistou fama na década de 1960 ao mostrar seu talento com a guitarra, sendo considerado por muitos como um dos maiores guitarristas da história.

Uma das grandes cantoras de rock da década de 1960, conhecida por sua voz rouca e singular, a cantora norte-americana Janis Joplin também faleceu antes de completar 30 anos. A artista, que passou pelo Brasil em 1970 com sua turnê, ano de sua morte, foi vítima de uma overdose de heroína.
Em 1969, o ex-Rolling Stones Brian Jones foi encontrado no fundo de sua piscina, em 1969, e declarado morto por afogamento. Ele tinha 27 anos. Dois anos depois, o compositor e cantor Jim Morrison, vocalista e líder da banda The Doors, também faleceu. Ele havia dado um tempo na banda e tentar se dedicar a outras atividades. Foi encontrado em um hotel de Paris, França.

Mais de duas décadas depois, também com 27 anos, Kurt Cobain, vocalista da banda de rock Nirvana, foi encontrado morto em sua casa, após dar um tiro de espingarda na cabeça. O cantor sofria de depressão e também fazia uso de droga

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh