quinta-feira, 31 de março de 2011

Reviravolta nos Fatos: a Paramount informou Que Johnny nao Atuou in Hugo Cabret Como não Publicado Le Parisien

Reviravolta nos fatos: a Paramount informou que Johnny não atuou em Hugo Cabret como publicado no Le Parisien e que Depp só produziu o filme. O homem da foto -http://twitpic.com/4ed7r8 - é "um cara aleatório" como divulgou o CinemaBlend.com (um cara que recebeu um belo elogio por sinal haha).

--

Obs: Ainda há quem acredite que na foto é realmente Johnny por causa da semelhança, da informação que ainda consta no IMDb (http://imdb.to/achNYa) e pela suposta agenda de filmagens dele nos sets do longa que anda circulando pela internet (http://bit.ly/hHhTKU)



via www.johnnydepp.com.br

Novo poster de Piratas do Caribe: Navegando com in Águas Misteriosas como sereias

 via www.johnnydepp.com.br

Produtor confirma 'Piratas do Caribe 5'

O produtor Jerry Bruckheimerconfirmou que 'Piratas do Caribe' terá pelo menos mais um filme após o quarto.
“Com certeza vamos fazer mais um”, revelou durante a CinemaCon.
Vale lembrar que o quinto e sexto filme devem ser filmados simultaneamente, caso 'Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas' vá bem nas bilheterias.

Recentemente, Depp disse que ficaria feliz em interpretar o capitão Jack de novo, e que já houve discussões sobre um quinto filme.
"Enquanto nós podemos colocar todas as peças do quebra-cabeça juntas, eu considero definitivamente voltar", diz ele.
Para quem não se lembra, o segundo e terceiro filme da franquia foram filmados ao mesmo tempo.
O único problema será a agenda do astro Johnny Depp: ele tem na agenda as filmagens de 'Dark Shadows', dirigido por Tim Burton, e 'The Lone Ranger', dirigido por Gore Verbinski. Ou seja: seu ano de 2011 está todo ocupado.
A nova aventura traz o roteiro assinado por Ted Elliott e Terry Rossio e mostrará o clássico personagem Capitão Jack Sparrow em mais uma aventura cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado. Sparrow começa sua jornada quando cruza com uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), a filha do lendário Barba Negra. Sparrow está em busca da Fonte da Juventude, e não sabe se a relação deles é amor, ou se ela apenas é uma cruel golpista que quer saber como chegar à fonte.
No navio de Barba Negra, o barco “Vingança da Rainha Anne” (Queen Anne’s Revenge), que navegou os mares da Índia e América no século XVI, Sparrow se preocupa em quem deve ficar se olho: em seu antigo amor, ou em seu grande rival, o Barba Negra. De acordo com a Disney, a nova trilogia deverá apresentar referências as obras de ficção-científica do escritor Jules Verne, como ‘Vinte Mil léguas submarinas‘.
O diretor Rob Marshall ('Chicago') substitui Gore Verbinski na direção.
A Disney marcou a data de lançamento de 'Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas' para 20 de maio de 2011, em 2D e 3D.

via www.johnnydepp.com.br

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh