sábado, 11 de maio de 2013

Esperando Johnny Depp assinar minha pintura




via www.johnnydepp.com.br

Novo local de TV de The Lone Ranger com Cenas inéditas! http://





via  www.johnnydepp.com.br

Johnny Depp distribuindo autógrafos nos sets de Transcendence - LA, 09.05.13



      


via www.johnnydepp.com.br

Johnny Depp distribuindo autógrafos nos sets de Transcendence - LA, 09.05.13



via www.johnnydepp.com.br

JOHNNY ATENDENDO FÃS NO SET DE “TRANSCENDENCE”


Confiram clicando na imagem abaixo novas fotos de Johnny após as filmagens de “Transcendence” ontem em Los Angeles, atendendo os fãs que o aguardavam no local.
006
Um vídeo de Johnny atendendo os fãs foi divulgado e vocês podem assistir aqui. Johnny aparece no final. Avance para a marca 05:56.
Obrigada evochka @ JDZ Boards

via  Depp Lovers

Piratas do Caribe 5: Saiba quem pode dirigir o filme

Quinto filme da série deve ser lançado em 2015, mais uma vez com Johnny Depp como o capitão Jack Sparrow.




por Francisco Russo


2015 promete ser um ano de fortes emoções para a Walt Disney Pictures, já que o estúdio pretende lançar Os Vingadores 2Star Wars: Episódio VII e Piratas do Caribe 5. Enquanto os dois primeiros são desenvolvidos pela Marvel e a Lucasfilm, respectivamente, a série Piratas do Caribe é responsabilidade do produtor Jerry Bruckheimer. Prestes a lançar O Cavaleiro Solitário, que chegará aos cinemas brasileiros em 12 de julho, o produtor já está às voltas com uma pequena lista de diretores que podem assumir a nova aventura do capitão Jack Sparrow.

Entre os cotados, o nome mais conhecido é o de Rupert Sanders, que comandou Branca de Neve e o Caçador e se envolveu em uma grande polêmica devido ao caso que teve com Kristen Stewart durante as filmagens. Entretanto, quem surge mais forte na disputa é a dupla Joachim Rønning e Espen Sandberg, do ainda inédito nos cinemas brasileiros Expedição Kon TikiFredrik Bond (The Necessary Death of Charlie Countryman) também está na disputa.

Quem estranha a ausência de diretores mais conhecidos na lista de candidatos deve levar em conta que a Disney gastará bastante para trazer Johnny Depp de volta ao personagem. Rumores apontam que o astro receberia em torno de US$ 50 milhões mais participação nos lucros, algo parecido com o salário de Robert Downey Jr. em Os Vingadores.


A intenção da Disney é que as filmagens de Piratas do Caribe 5 comecem no final deste ano ou no início do próximo, visando um lançamento comercial em julho de 2015. Até o momento não há informações se Penélope CruzGeoffrey Rush, que estrelaram Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas, estarão de volta no novo filme.

Fonte: AdoroCinema - Deadline

Quase lá: Johnny Depp completa 50 anos




QUEREMOS QUE JOHNNY DEPP VENHA PARA O BRASIL!

Depp deve receber cerca de 50 milhões de dólares por Piratas do Caribe 5

Além do salário, ator ainda contará com a participação nos lucros






Estados Unidos - Johnny Depp deve receber US$ 50 milhões de dólares mais participação nos lucros por Piratas do Caribe 5. O longa será lançado em 2015.

Apesar de contar com o astro como protagonista, o filme não deve ter um diretor de muito nome. Entre os mais cotados, estão Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador), Joachim Ronning e Espen Sandberg (Expedição Kon Tiki) e Fredrik Bond (The Necessary Death of Charlie Countryman).

As filmagens devem começar no fim do ano ou no começo do próximo. Ainda não há informações sobre uma possível volta de Penélope Cruz e Geoffrey Rush, que estrelaram Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas.

via  Bahdigital

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh