quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Vanessa Paradis sobre a crise com Johnny Depp




Ter negado a notícia do fim de seu relacionamento com Johnny Depp a partir das páginas do semanário A , Vanessa Paradis volta sobre o assunto durante uma entrevista com operador francês Canal +, durante a transmissão ‘Em Grand Journal’na noite de terça-feira, onde apresentou seu último filme.
A este respeito, disse a atriz:
“A voz é falsa, mas é claro que é falso. Há sempre rumores de que pode fazer muito mal à minha família. “
Todos aqueles que temiam por este par sólida de cinema pode dar um suspiro de alívio.



Johnny Depp com Jonathan Ross.

Foi divulgada fotos de Johnny no estúdio Drum Doctors  com Jonathan Ross 2011.

Reese Witherspoon revela: "Eu tinha uma queda por Johnny Depp"

Atriz disse que colecionava fotos do ator na adolescência






Getty Images

Reese Witherspoon revelou que tinha uma queda por Johnny Depp quando era mais nova. A loira disse, em entrevista à MTV americana, que colecionava postêrs do ator durante sua adolescência. 

Sobre o primeiro ídolo do cinema, Reese falou: "Eu tinha uma queda por Johnny Depp na época do seriado "Anjos da Lei". Eu costumava pegar as fotos da revista "Teen Beat" e pregar na minha parede." 

Quando questionada se Johnny sabe sobre sua paixão adolescente, Reese riu: "Eu acho que ele não sabe. Também acho que ele não ligaria. Tenho certeza que ele está acostumado a ouvir esse tipo de coisa."

Eva Green fala sobre papel em filme de Tim Burton e Johnny Depp

"Eu achei muito engraçado, com um senso de humor negro", disse a atriz sobre Dark Shadows



A atriz Eva Green deu detalhes nesta quarta, 1, sobre o seu papel em Dark Shadows, filme dirigido por Tim Burton e estrelado por Johnny Depp que chega aos cinemas em 11 de maio. Em entrevista ao blog The Playlist, Eva descreveu melhor a personagem Angelique Bouchard, apaixonada por Barnabas Collins (Depp) e que, ao ver negado seu amor, o transforma em um vampiro e o queima vivo.
"Eu acho que é muito, muito engraçado. Com um senso de humor negro, mas realmente divertido", contou Eva, explicando melhor a personalidade de Angelique. "Uma personagem extrema, que é obcecada por Barnabas e é um relacionamento muito elétrico. Ela quer possuir cada parte de Barnabas e não é uma vilã típica, esta é a parte que gosto sobre como Tim lidou com ela. Ela tem uma boa razão para agir daquela forma, é uma verdadeira história de amor."
Michelle Pfeiffer, Christopher Lee, Helena Bonham Carter, Jackie Earle Haley, Jonny Lee Miller, Bella Heathcote, Chloe Moretz e Gulliver McGrath são os principais nomes do elenco, cuja história baseia-se no vampiro do século XVIII despertando em 1972, após ter partido o coração de Angelique. O filme é baseado na série de TV sessentista de Dan Curtis.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh