domingo, 12 de fevereiro de 2012

Dark Shadows | Divulgada nova imagem com Johnny Depp e Eva Green

Uma foto inédita de Dark Shadows foi divulgada hoje. Trata-se de uma imagem com JohnnyDepp e Eva Green em cena. Em uma recente entrevista, o roteirista Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln Vampire Hunter) sobre a censura do novo filme de Tim Burton:
“É PG-13, então não há sangue, não há grandes sustos, mas há coisas loucas do vampiro Barnabas neste filme que vão surpreender as pessoas em termos de ferocidade.”
Confira a imagem:
Johnny Depp & Eva Green em Dark Shadow Na trama do filme Joshua e Naomi Collins, juntos com o filho Barnabas, zarpam da Inglaterra em 1752 para começarem uma nova vida na América. Mas mesmo do outro lado do oceano eles não conseguem escapar da misteriosa maldição que atormenta sua família. Duas décadas se passam e Barnabas tem o mundo aos seus pés. Ele vive como um playboy inveterado até que comete o erro de partir o coração de Angelique Bouchard, uma bruxa que o amaldiçoa e o condena a um destino pior do que a morte: viver como um vampiro.
Dirigido por Tim Burton, o filme tem no elenco Johnny Depp (Barnabas), Michelle Pfeiffer,Helena Bonham CarterJonny Lee MillerEva GreenChloe Moretz e Jackie Earle Haley.
Dark Shadows estreia em 11 de maio.

Diretor Gore Verbinski nega informação de que filmagens de The Lone Ranger teriam sido adiadas

Hoje, o diretor Gore Verbinski participou de um chat online no site do LA Times, respondendo diversas questões de fãs. A maioria delas sobre Rango e praticamente nenhuma novidade, o que foi realmente esclarecedor foram as respostas sobre Lone Ranger, afastando os boatos:

Você já começou a filmar The Lone Ranger?
Gore: Estou na pré-produção no Novo México, neste momento. As filmagens são iminentes.

O The Hollywood Reporter publicou que The Lone Ranger está sendo adiado novamente. É verdade?
Gore: Adiado novamente? Sério? Já estou com meu chapéu de cowboy! Não, começaremos a filmar em duas semanas. Tempo para que parem de falar sobre TLR e deixe-nos fazê-lo.

Ouviremos a famosa frase "Hi ho Silver" no filme?
Gore: Terão que esperar para ver.

Poster promocional de exposição sobre Tim Burton traz nova imagem de Johnny Depp como Barnabas Collins!

pic.twitter.com/i1tuAVZT
desenvolvido por  Photobucket

Boneco do Jack Sparrow por mais de 400 mil dólares. Por que tão caro? São 26 cm de puro ouro (


AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh