segunda-feira, 28 de maio de 2012

JOHNNY DEPP DESMENTE BOATOS SOBRE SEPARAÇÃO

Acompanho comentários em redes sociais e percebo que algumas fãs ainda acreditam na separação de Johnny e Vanessa, mesmo após ela ter esclarecido os rumores em um programa televisivo francês, conforme postamos AQUI. O principal argumento de quem afirma que o casal está separado é o fato de que eles não tem sido vistos juntos ultimamente, porém todos nós sabemos que tanto Johnny quanto Vanessa são celebridades mundialmente conhecidas, é público e notável que ambos têm uma carreira a zelar. Ele está com a agenda lotada e ela não pode simplesmente acompanhá-lo aonde quer que ele vá o tempo inteiro. Pois bem, a respeito dos boatos, desta vez foi o próprio Johnny quem falou sobre o assunto. No tapete vermelho da premiére de ‘Sombras da Noite’ em Londres, ele respondeu aos boatos: Clique para continuar lendo >>>
“Claro que não estamos separados. Os rumores não são verdadeiros. Tudo é absolutamente mentira.[...] Não importa o que eu diga sobre isso, as pessoas vão sempre acreditar no oposto. Não posso dizer o suficiente para acabar com os boatos”
Muitas fãs estavam esperando por isso, torcendo para que ele dissesse algo, e ele o fez. É isso, fim dos rumores, dos boatos e comentários à esse respeito. Antes já podíamos afirmar, mas agora com mais convicção ainda, o que toda (ou quase toda) fã quer ouvir: Johnny e Vanessa continuam juntos. Assunto encerrado.
Tradução e adaptação: Sarah – Equipe Johnny Depp Forever – 

Versão de My Valentine de Paul McCartney com Johnny Depp e Natalie Portman lado a lado




via www.johnnydepp.com.br

Melhor imagem da última tatuagem do Johnny até agora!



via www.johnnydepp.com.br

Johnny Depp nos bastidores de mais uma participação no show de Bill Carter, tocando bateria, ontem à noite em LA.



via  johnnydepp.com.br

Roteirista de Alta Fidelidade escreverá Kolchak para Johnny Depp


A adaptação da série clássica de terror “Kolchak – Os Demônios da Noite” definiu seu roteirista. D. V De Vincentis, responsável pela adaptação do filme “Alta Fidelidade” (2000) e por “Matador em Conflito” (1997), foi contratado pela Disney. Ele se junta ao eclético time formado pelo diretor Edgar Wright (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”) e o produtor Johnny Depp (“Alice no País das Maravilhas”), que deve assumir o papel principal.
“Kolchak e os Demônios da Noite” (The Night Stalker) foi exibido originalmente em 1972 como um telefilme, que fez muito sucesso e acabou ganhando uma sequência no ano seguinte, até finalmente virar uma série, exibida entre 1974 e 1975 no canal americano ABC. Os episódios acompanhavam um jornalista investigativo chamado Carl Kolchak (vivido pelo saudoso Darren McGavin), que em suas reportagens acabava por encontrar fenômenos sobrenaturais. O protagonista lidava com extraterrestres, vampiros, demónios e outras criaturas estranhas.
A série é considerada a grande inspiração de “Arquivo X”, que por sinal prestou homenagem ao ator Darren McGavin, convidando-o para fazer alguns participações especiais.
Apesar da contratação do roteirista, o projeto não deve ser filmado este ano. Wright já está desenvolvendo dois filmes em paralelo: a comédia apocalíptica “The World’s End” e a adaptação do super-herói dos quadrinhos Marvel “O Homem-Formiga”.
O último trabalho de D. V De Vincentis foi o roteiro do longa “Lay The Favorite”, comédia dramática ainda inédita, dirigida por Stephen Frears (“A Rainha”) e estrelada por Rebecca Hall (“O Despertar”), Bruce Willis (“Os Mercenários”) e Catherine Zeta-Jones (“Sem Reservas”). Depp está atualmente na pele do vampiro Barnabas Collins, no filme “Sombras da Noite”, que estreia dia 22 de junho no Brasil, e filma “O Cavaleiro Solitário”, outra produção da Disney.
via  johnnydepp.com.br

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh