terça-feira, 21 de setembro de 2010

Ator múltiplo




Johnny Depp deverá trabalhar muito nos próximos anos - e, consequentemente, aparecer bastante na tela grande. Além de ter três filmes para estrear até 2011 - O turista, The rum diary e Piratas do Caribe: sobre ondas estranhas, o nome do ator está envolvido em nada menos que 13 projetos ainda no papel. O primeiro deles é Shantaram, de Peter Weir, no qual Depp interpretará um toxicodependente, além de produzir o filme. Ah, e ele também dublou o protagonista da animação Rango, que estreia no Brasil em  abril do ano que vem.

Johnny Depp Por estiloproprio

Johnny Depp

Por estiloproprio
Como o índice masculino tem crescido aqui no Estilo Próprio e eles têm reclamado que eu não posto assuntos pertinentes a eles… hoje vou postar fotos do homem que, na minha opinião, é o mais estiloso: Johnny Depp. Esses dias fiz umas pesquisas e consegui umas fotos bacanas dele que me agradaram muito, não apenas a montagem de cada um dos looks que são um tanto quanto despojados, como também os detalhes pessoais dele como as tatuagens, a quantidade de anéis e, principalmente, os chapéus (quem me conhece sabe que sou louca por esse item):
Impossível agradar a todos. Porém, tentem ao menos retirar 01 item de cada uma das fotos, apenas 01 que vocês tenham gostado, seja este item uma pulseira ou uma camisa. É assim que funciona.

GALERA VOTEM..Só clicar no link abaixo..

On Monday 13th September 2010, said:
Johnny Depp está concorrendo como Melhor Ator de Fantasia (Best Fantasy Actor) no Scream Awards 2010, mas em diversas outras categorias há companheiros de elenco também indicados. Quem quiser votar em todas as categorias que possuem alguma ligação com o Depp, aqui vão elas:

Melhor Filme (The Ultimate Scream)
- Alice no País das Maravilhas

Melhor Fantasia (Best Fantasy Movie)
- Alice no País das Maravilhas
- O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus

Melhor Diretor (Best Director)
- Tim Burton por 'Alice'

Melhor Atriz de Fantasia (Best Fantasy Actress)
- Mia Wasikowska por 'Alice'
- Lily Cole por 'Parnassus'

Ator Revelação (Best Breakout Performance - Male)
- Andrew Garfield por 'Parnassus'

Atriz Revelação (Best Breakout Performance - Female)
- Mia Wasikowska por 'Alice'

Melhor Atriz Coadjuvante (Best Supporting Actress)
- Anne Hathaway por 'Alice'

3D Top Três (3-D Top Three)
- Alice no País das Maravilhas

VOTE: http://bit.ly/bubgI3

*Não esqueçam de votar em Piratas do Caribe 4 como Filme Mais Aguardado! Para isso, clique em "Most Anticipated Movie" do lado direito na página de votação e escreva Pirates Of The Caribbean On Stranger Tides no campo em branco.

Fotos e mais informações sobra as filmagens de POTC

Confira mais algumas fotos da construção dos sets de Piratas do Caribe 4 em Londres, mais especificamente na Universidade de Greenwich e algumas mensagens postadas no Twitter sobre:

"Filmagens de Piratas do Caribe 4 no meu campus começam quarta/quinta-feira. Emocionante!!"

"Estão filmando uma grande cena de luta. Estudantes podem se candidatar para ser extras!" (postados nesta madrugada) - @followjonny.

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Imagem Imagem

Fonte

via  www.johnnydepp.com.br

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh