terça-feira, 17 de julho de 2012

O GATO DA VEZ – JOHNNY DEPP

Como já faz mais de um mês do último “Gato da vez”, voltei com a categoria e um gato pra lá de especial.
Johnny Depp tem 49 anos! Choquei qdo li isso, pra mim parecia que ele tinha no máximo 40! Bem que lembro dele fazendo Don Juan de Marco (quem não viu ainda, assista, é antiguinho mas vale a pena.) e ele já devia ter seus 20 e poucos anos. Mesmo assim, não me confromo que meus ídolos tão envelhecendo… Como eu, mas assim, deixa pra lá essa história.
Já assiti a maoiria dos filmes que o Johnny atua, pq assim: Ele é muito bom ator. Alguns filminhos dele que achei óthemo:
Ele tem tem um estilo, que nem a idade tira.Tenho a impressão que daqui a 20 anos, a gente ainda vai ver fotos dele de cavanhaque e cheio de pulseiras, do mesmo jeito.
 
Ai, ai, ai…
bju
VIA  Moderninha

Johnny Depp é confirmado no próximo filme de Wes Anderson

Astro vai estrelar "The Grand Budapest Hotel"; Owen Wilson, Jude Law e outros negociam


Getty Images
Johnny Depp
Depois das filmagens de "O Cavaleiro Solitário", em que interpreta o índio Tonto, Johnny Depp já tem compromisso certo. O astro está confirmado no elenco de "The Grand Budapest Hotel", novo filme de Wes Anderson ("Os Excêntricos Tenenbaums", "Viagem a Darjeeling").
De acordo com o blog Deadline, a entrada de Depp deve acelerar a produção do projeto ainda para este ano. Por enquanto, não se sabe nem se o roteiro, que se passará na Europa, está concluído, apenas que Anderson e Scott Rudin ("Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres""A Rede Social") vão assumir a função de produtores.
O elenco, ainda não oficializado, está repleto de colaboradores reguladores do diretor e outros que encarariam a tarefa pela primeira vez. Owen Wilson, Edward Norton, Jude Law, Adrien Brody, Willem Dafoe, Jeff Goldblum e Bill Murray teriam sido sondados para entrar no longa-metragem.
Com estreia no Brasil prevista para 12 de outubro, "Moonrise Kingdom", último filme de Anderson, está tendo uma carreira surpreendente nos Estados Unidos. Exibido pela primeira vez em Cannes, o longa-metragem já arrecadou US$ 32 milhões, mesmo estando em cartaz apenas no circuito de arte norte-americano, com poucas cópias se comparado aos blockbusters.
via IG

Fotógrafo sueco desenha rostos famosos com palitos

Com palitos, paineis e óculos escuros, o fotógrafo sueco Philip Karlberg criou “esculturas” de pessoas famosas que não vivem sem seus óculos. A técnica utilizada chama-se Pin Art.
Para compor o trabalho completo Karlberg usou 1200 palitos e levou seis dias para fotografar.
Lady Gaga e Johnny Depp são alguns dos homenageados pelo artista na série abaixo, que foi publicada em um editorial da revista europeia Plaza.
Karl Lagerfeld e John Belushi
Jackie O’ e Johnny Depp
Lady Gaga e Steve McQueen

via  Época

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh