terça-feira, 16 de março de 2010

Produtor de 'Anjos da Lei' quer Johnny em adaptação.

Jonah Hill, produtor da adaptação de Anjos da Lei para o cinema, está fazendo o possível para tirar o projeto do papel desde que foi anunciado pela primeira vez em 2008, mas aprece que o comediante está prestes a derrubar o aparentemente mais insuperável obstáculo: assegurar a participação de Johnny Depp.

Hill quer há algum tempo, um breve papel para Depp, que estrelou o seriado policial de 1980. O que parecia algo distante pode estar mais próximo da realidade, já que Hill ficou sabendo que Depp está mais do que disposto em participar.

''Não tivemos nenhum contado direto, mas ouvi que ele está interessado e eu estou mais que interessado,'' disse Hill a MTV News. ''Faremos acontecer.''

Ano passado, Johnny disse à MTV que a adaptação lhe parecia uma grande e hilariante ideia e que certamente estava interessado em se envolver. ''Se tivermos a coisa certa a ser feita, pode ser muito engraçado.''

De acordo com o produtor, a participação em potencial de Depp já está escrita e poderá ser muito satisfatória para o ator. ''Se ele fizer, escrevemos uma muito, muito engraçada participação no filme.''

''A data de estréia ainda está em aberto, mas começaremos a filmar em janeiro, '' disse Hill.

Fonte

Guitarra autografada por Johnny será leiloada!

O Dracula’s Ball é um evento gótico que acontece a cada 3 meses na Filadélfia e se assemelha a um Halloween fora de época, atraindo principalmente fãs de vampiros, de Bela Lugosi a Crepúsculo. Entre bandas e DJs a edição de número 50 do evento que acontece em 15 de Maio, traz uma atração especial este ano: o leilão de uma guitarra elétrica autografada por Johnny.

Imagem

O dinheiro será inteiramente destinado a organizações como a Musicopia, que incentiva a educação musical ou a Human Rights Watch, que defende e protege os direitos humanos. A guitarra, que foi doada pelo próprio Johnny, é o primeiro item que será leiloado da coleção ''Dark Dreams'' do evento, que também conta com itens de algumas bandas góticas.

Fonte

Johnny Depp usa dublê para filmar cenas de ação na Itália

De pijama, ator foi fotografado no set do longa-metragem "Turistas"
QUEM Online
Reprodução
De pijama, Johnny Depp foi fotografado sentado no chão depois que um dublê rodou as cenas de ação
Johnny Depp preferiu usar um dublê durante as filmagens do longa-metragem "Turistas", em Veneza, na Itália, nesta segunda-feira (15). Usando um pijama idêntico ao do ator, um homem com as mesmas semelhanças físicas de Depp saltou de uma janela enquanto rodava uma tomada de ação.
Enquanto isso, Depp ficou sentado no chão aguardando sua vez de entrar em cena. Nas últimas semanas, o ator e Angelina Jolie têm se dedicado as filmagens da produção, que conta a história de uma agente que se envolve com um turista americano para poder capturar um ex-affair.
Reprodução

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh