quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Um dos novos wallpapers de @Rango_Movie disponibilizados no site oficial http://www.rangomovie.com/ Em todos os tamanhos: http://bit.ly/e6SPkO (wallpapers anteriores - http://bit.ly/g14R7m)

 via www.johnnydepp.com.br

Adote o visual de Johnny Depp em cinco passos

Johnny Depp estará de volta aos cinemas como o pirata Jack Sparrow só em maio, quando o filme “Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas” chega aos cinemas do mundo inteiro. Enquanto a aguardada estréia não acontece vamos dar uma espiada no estilo do ator – e é bom anotar asdicas, porque o cara é super estiloso.
Primeira regra: os acessórios. Depp é fã incondicional de óculos. Ele parece ter uma coleção incontável. Os com lentes coloridas têm um lugar especial em seu armário. Cachecóis e bolsa estilo carteirotambém são itens sempre vistos com o interprete de Edward Mãos de Tesoura. (Imagem: Reprodução)
Segunda regra: o visual homeless. Isso mesmo, o ator está sempre com algum look com cara de mendigo-chic, tendência popularizada nas últimas temporadas pela Balmain. (Imagem: Reprodução)
Terceira regra: as sobreposições. Johnny Depp adora usaruma peça por cima da outra. É camisa + t-shirt. Trench coat + camisa + t-shirt. Colete + camisa. (Imagem: Reprodução)
Quarta regra: rock ‘n’ roll. Sim, o astro de Hollywood é rocker e não esconde suas referências. O xadrez do grunge rock, é um de seus traços mais marcantes. (Imagem: Reprodução)
Quinta regra: conforto. O ator sempre é flagrado por aí com peças mais soltas. O skinny definitivamente não fez sua cabeça. (Imagem: Reprodução)

Johnny Depp revela seu personagem favorito dos quadrinhos!


A estrela de Piratas do Caribe, que é um dos favoritos pelos fãs para viver o herói Dr. Estranho, revelou ao LA Times: Hero Complex qual os heróis que ele mais gostava na juventude.
Pessoas podem achar que Johnny Depp não tenha cara de um fã de quadrinhos, mas ele revelou em uma entrevista o que o fez, de fato, entrar nesse mundo:
“Ah, sim. Eu era um garoto de rock ‘n’ roll, principalmente, mas antes dos 12 anos, antes  do tipo ‘n ‘ roll, eu só tinha cabeça pra histórias em quadrinhos. Gostei sgt. Rock. E amei o Príncipe Namor, o Príncipe Submarino “.
Ele continuou, “Namor é grande. Havia essa estranha duplicidade com o cara. E havia também algo sobre a vida subaquática que eu gostei muito. ”
Quando perguntaram sobre o primeiro Vingador, o ator admitiu que não era grande  fã do Capitão América:
“Eu gostava do Homem-Aranha e eu gostei do Quarteto Fantástico um pouco. Eu realmente gostei Sgt Rock. Mas o Namor, ele era o meu favorito. ”


Johnny Depp desiste de interpretar Pancho Villa


Johnny Depp desiste de interpretar Pancho Villa

Johnny Depp (Turista) não irá mais estrelar Seven Friends of Pancho Villa and the Woman With Six Fingers, cinebiografia do herói mexicano Pancho Villa.

Estrela dos ainda inéditos Rango e Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas, Depp (foto) desistiu do papel por já estar com sua agenda lotada de projetos. O ator recusou participar deOz, the Great and Powerful, um prelúdio do clássico O Mágico de Oz, pelo mesmo motivo.

Depp está escalado para estrelar Dark Shadows, novo filme deTim Burton (Alice no País das Maravilhas). Esta é a oitava vez em que o ator e o diretor trabalham juntos.

Gael García Bernal (Ensaio Sobre a Cegueira) e Benicio del Toro (O Lobisomem) estariam na disputa para ficar com o papel de Pancho Villa.

A notícia promete acalmar nacionalistas mexicanos que estavam revoltados com a possibilidade de um americano interpretar um ícone local. Ao menos agora, o papel pode acabar com um mexicano (Bernal) ou com um porto-riquenho (del Toro).

Baseado no livro "The Friends of Pancho Villa", escrito por James Carlos Blake, o filme será dirigido pelo cultuado cineasta Emir Kusturica (Maradona).

Seven Friends of Pancho Villa and the Woman With Six Fingers ainda não possui previsão de lançamento.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh