domingo, 4 de setembro de 2011

Disney analisa a retomada do novo roteiro de The Lone Ranger

A produtora terá que optar por seguir assim ou cancelar de vez o filme



Depois que a Walt Disney Pictures decidiu cancelar a adaptação para o cinema da série “The Lone Ranger” por conta do orçamento que já somava US$ 250 milhões, as partes voltaram a negociar. A produtora deu uma semana para que o diretor Gore Verbinski (dos três primeiros “Piratas do Caribe”) mexesse no roteiro do filme a fim de reduzir custos. Porém, o orçamento só reduziria seu valor de forma significativa se o diretor eliminasse algumas grandes cenas de ação e reduzir o cachê da equipe e do elenco (o que não seria muito fácil de negociar).
Apesar disso, Verbinski conseguiu apresentar um orçamento de US$ 215 milhões para a Disney, mas ele se mostra insatisfeito. O diretor afirma que se mexer mais um pouco no script, o filme fugirá muito da proposta inicial.
Portanto, a empresa terá que optar entre seguir dessa forma ou cancelar mais uma vez a produção, já que, se demitir o diretor, perderá também o astro do filme: Johnny Depp (“Chocolate”), que declarou que só continuará no filme se Verbinsky permanecer como diretor.
Uma resposta não deve demorar para ser anunciada, pois, caso ela seja positiva, o filme está previsto para 21 de dezembro de 2012 nos EUA.

Anúncio de The Rum Diary no LA Times: "Uma dose de ultraje. Uma dose de justiça. Três doses de rum. Misturar bem.


via www.johnnydrpp.com.br

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh