quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Amber Heard brilha em première de 'The Rum Diary'



A atriz Amber Heard roubou a cena nesta quinta-feria, (3), em Londres, ao aparecer na première do filme The Run Diary com um belo vestido brilhante que marcou todas as suas curvas

Filhos de Johnny Depp estão cansados de 'Jack Sparrow'




O excêntrico capitão Jack Sparrow, personagem de Johnny Depp na franquia Piratas do Caribe, não agrada mais o pequeno Jack, de 9 anos e Lily-Rose, de 12, ambos filhos do ator. De acordo com informações do site Female First, desta quarta-feira, (3), Depp admitiu que até seus filhos ficam entendiados ao ver o pirata e o consideram chato.
Ao site, Depp contou que seus filhos se acostumaram com o personagem e por isso não acham mais graça. Apegado à família, o ator disse que para agradar os pequenos, na base da brincadeira, tenta criar outros personagens para divertir as crianças e, que alguns personagens que foram parar no cinema, nasceram dessa interação em família.
"Já criei personagem famoso brincando de Barbie com minha filha", disse Depp.

Arrecadação do novo filme de Johnny Depp decepciona na estreia



Bilheteria do novo filme de Johnny Depp, The Rum Diary, que estreou dia 28 de outubro nos Estados Unidos, decepcionou e mal conseguiu arrecadar $5 milhões em seu primeiro fim de semana. As informações são do site Gigwise, dessa quarta-feira, (02).
O filme, é uma espécie de tributo pessoal de Johnny Depp ao jornalista, (amigo próximo do ator), Hunter S Thompson, que cometeu suicídio em 2005 e é o autor da primeira versão deThe Rum Diary.
Ambientado nos anos 1960, o filme conta a história do jornalista norte-americano Kemp, que viaja à uma ilha caribenha para escrever para um jornal local. Enquanto vive uma vida regada a rum, ele se apaixona pela bela noiva (Amber Heard) de um empresário desonesto (Aaron Eckhart).
Segundo informações do site, o filme está em exibição em 2.727 cinemas dos Estados Unidos e arrecadou até o momento cerca de $5 milhões. A estreia no Reino Unido está prevista para o próximo dia 11 de novembro.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh