sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Animais Fantásticos e Onde Habitam | Produtor explica escolha de Johnny Depp para o papel de Grindelwald


Johnny Depp
Animais Fantásticos e Onde Habitam já está em cartaz nos cinemas e os fãs finalmente poderão ver Gellert Grindelwald interpretado por Johnny Depp nas telonas. E sobre a escolha do ator para o papel, o produtor David Heyman comentou a respeito, revelando que ele foi escolhido por “possuir uma rara mistura de habilidades para desempenhar o personagem”.
“Uma das coisas sobre Johnny é que ele é um artista, um grande ator, criou personagens icônicos, e interpretou esses papéis de uma maneira surpreendente”, disse Heyman em entrevista ao Cinema Blend.
“Acho que é isso que queríamos. Nós queríamos alguém com autoridade e charme, que poderia seduzi-lo em uma mão, mas matá-lo na outra, e que seria surpreendente. Que é um grande ator, que você poderia imaginar neste mundo”, concluiu.
Eddie Redmayne interpreta o protagonista de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o magizoologista Newt Scamander, ao lado de Katherine Waterston, Ezra Miller, Colin Farrell, Dan Fogler, Samantha Morton, Jon Voight, Gemma Chan (da série Humans), Carmen Ejogo (Selma) e Ron Perlman (Hellboy), que completam o elenco principal.
J K Rowling, criadora da franquia de Harry Potter, assina o roteiro – esta é sua estreia como roteirista – além de produzir o filme ao lado de David Heyman (produtor de todos os oito filmes da saga), Steve Kloves e Lionel Wigram. David Yates, que comandou os quatro últimos filmes da série Harry Potter, dirige.
A sequência tem estreia marcada para 16 de novembro de 2018. Cinco filmes desse universo já foram garantidos.

via OC

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh