quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Johnny Depp grava música com Ed Sheeran e membro do One Direction

-
Johnny Depp tem um caso de amor com a música há muito tempo e já tocou guitarra ao lado de diversos artistas famosos, como Marylin Manson. Mas mesmo assim, vê-lo em uma gravadora em Los Angeles junto com Ed Sheeran e Zayn Malik, membro da banda One Direction, não deixa de ser surpreendente.
-
Ainda não há confirmação de que tipo de música foi produzida no encontro do trio. Além dos três, esteve presente também o cantor Alexander DeLeon, da banda The Cab que postou no Instagram uma foto com Depp e Malik no estúdio. “Lições de pirata do primeiro e único. Obrigada por nos receber, Mr. Depp”, escreveu DeLeon na legenda da imagem.
-
Porém, não foi só na gravadora que Depp se encontrou com Zayn. A imprensa americana informou que o ator convidou o garoto para ir a sua casa e fazer uma surpresa para sua filha, Lily-Rose, uma grande fã do One Direction.

via Monet

10 razões pelas quais Johnny Depp não deve se aposentar

Quando Johnny Depp anunciou que sua aposentadoria pode estar chegando, alguns fãs quase tiveram um colapso nervoso. Tentando convencer o ator de que ele definitivamente nao deve pendurar a chuteira, o pessoal do Glove and Boots produziu esse vídeo com “as 10 razoes pelas quais Johnny Depp nao deve se aposentar”. Entre elas estao a idade – ele é muito jovem pra isso – e o dinheiro – deixar de trabalhar seria quase como abrir mao de ganhar na loteria :-) Mas, se Johnny Depp estava quase se convencendo, má notícia – eles também fizeram um vídeo com “as 10 razoes pelas quais Johnny Depp DEVE se aposentar”, que, por acaso, sao exatamente as mesmas pelas quais ele nao deve se aposentar. Confuso? Assista aos 2 vídeos, o 1º lá em cima e o 2º logo abaixo. Dica do Neatorama.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh