terça-feira, 28 de junho de 2011

[HQ] Johnny Depp em aparição surpresa no show de Alice Cooper em Londres ontem

 via www.johnnydepp.com.br

Johnny Depp & Alice Cooper on Stage @ 100 Club Last Night!



Alice decidiu manter as palhaçadas palco para uma noite mínimo passado, mas ele ainda trouxe seu velho amigo Kachina slithery, o Boa pés 6. Ele também tinha na mão uma cana poucos, montando culturas e, claro, o clássico Alice Cooper $ 100 Bills.  
Quando chegou a hora de Johnny Depp para fazer a sua entrada surpresa, Alice apresentou-o como Johnny D de Ken-Tuck-EE! Demorou um pouco para que todos possam descobrir quem era, porque o rumor mais persistente foi que Alice seria acompanhado por Guns N Rosas guitarrista Slash. Barra postou em sua página no Twitter que ele estava a caminho de Londres para uma apresentação surpresa de improviso, de modo a lógica estava lá, mas todo mundo estava errado!  
Depp jogado levar em "Eu sou Dezoito", a negociação com licks saborosos ***** veterano Alice guitarrista Steve Hunter e Johnson. O baixista Chuck Garric e Depp parecia velhos amigos lá em cima, os três guitarristas direita do palco estavam rindo e claramente se divertindo. Nova Alice Cooper guitarrista Tommy Henriksen, mão produtor Bob Ezrin é escolhido novo guitarrista da banda de Alice, que teve lugar o forte no palco à esquerda com Steve Hunter enquanto o baterista Glen Sobel explodiu mente de todos!
Johnny está em Londres a trabalhar no novo filme de Tim Burton "Dark Shadows", e Alice é espalhado boatos para ter uma parte cameo no filme também ... 

Alice Cooper aparecerá em Dark Shadows

De acordo com diversos sites, Alice Cooper aparecerá em Dark Shadows, filme que tem o vampiro Barnabas Collins (Johnny Depp) como protagonista e que está sendo filmado em Londres com a direção de Tim Burton.

"Dark Shadows não será mais lançado em 3D", revela Tim Burton

r Araújo
O diretor Tim Burton não pretende seguir a tendência de Hollywood em seu novo projeto, desde “Alice no País das Maravilhas” muitos filmes foram lançados em 3D e essa mania seguiu em frente e até agora vemos que os principais lançamentos deste ano chegaram aos cinemas na tecnologia.
Ao contrario do que todos pensavam e do que foi anunciado, o filme “Dark Shadows” não será lançado na tecnologia 3D. O próprio Tim Burton confirmou que não vai filmar o filme em 3D, tudo isso porque segundo ele o público é bem dividido quando o assunto é filmes em 3D.
“Amei fazer ‘Alice no País das Maravilhas’ em 3D, e ‘Frankenweenie’ também será no formato. Mas o público se divide em ‘Quero ver tudo em 3D’ e ‘Odeio 3D’. E acho que isso tem que ser uma escolha do diretor. Não gosto de forçar as pessoas a escolherem. Eu quero optar”, revelou ele.
Esta semana foi revelado a sinopse oficial do filme, leia abaixo e conheça mais detalhes sobre a trama que conta com Johnny DeppMichelle PfeifferHelena Bonham CarterEva Green e Jackie Earle Haley no elenco principal.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh