domingo, 11 de julho de 2010

Bandeirão de boas vindas para Copa 2014 é aberto aos pés do Cristo

Faixa foi aberta nesta tarde, quando termina a Copa da África do Sul.
Bandeira tem 25 metros de largura e altura.

Do G1 RJ
bandeira cristoUm bandeirão de 25 metros saudando a Copa 2014 foi aberto aos pés do Cristo Redentor, na tarde deste domingo (11), data da final da competição na África do Sul. A faixa deseja boas vindas ao próximo campeonato mundial de futebol da Fifa, que será realizado no Rio. A mensagem foi escrita em inglês porque a imagem será transmitida para todos os países que exibem a final da Copa nesta tarde.  (Foto: Reprodução TV Globo)

Incrível! Polvo Paul, profeta, acerta o campeão e termina a Copa 100%

O polvo Paul gerou desconfiança no início, mas aos poucos foi ganhando a simpatia de todos ao acertar todas as suas previsões de vencedores na Copa do Mundo. Alemão, ele cravou a eliminação da sua seleção diante da Espanha, equipe que apontou como campeã. Dito e feito. Acertou em cheio. Definitivamente, o polvo Paul é o craque da Copa do Mundo 2010.

Título inédito e sofrido: Espanha vence Holanda na prorrogação Iniesta marca o único gol da partida e põe a Fúria no seleto clube dos campeões mundiais, agora com oito integrantes

Vanessa P. comenta sobre JD durante Montreux Festival



Neste último sábado, Vanessa Paradis se apresentou no Montreux Jazz Festival e antes do show aconteceu uma coletiva de imprensa com a cantora. Além de se mostrar muito lisonjeada por estar participando do evento, comentou sobre Johnny:

Vanessa explica porque Johnny não estaria presente durante sua apresentação: "Não, Johnny não está aqui esta noite. Ele é um pirata em algum lugar. Eu vejo que a decepção é enorme!" diz a cantora francesa em meio a risos.
Nós poderíamos imaginá-lo acompanhando-a na guitarra: "Às vezes acontece de uma maneira espontânea. É como as músicas que fazemos juntos. E também é uma questão de tempo. Quando temos tempo livre, preferimos ficar juntos a trabalhar."

Fonte: Le Mati
Tradução do francês para o inglês: Mim!E do JDR

Jerry Bruckheimer no programa Charlie Rose


Noite retrasada, o produtor Jerry Bruckheimer esteve no programa de entrevistas de Charlie Rose e falou um pouco sobre Johnny e Piratas do Caribe:

Questionado sobre os astros com quem já trabalhou, como Nicolas Cage, Tom Cruise e Johnny, Bruckheimer responde: "Eles são grandes atores. É bem simples. Eles são ícones mundiais, mas são pessoas fantásticas, considero todos amigos e são brilhantes no que fazem. Você quer assisti-los. Nicolas está sempre diferente. Tom sempre tem algo interessante. E Johnny Depp, veja sua filmografia. É maravilhosa."

Sobre Jack Sparrow: "Ele é irreverente. Muito divertido de assistir, vai contra as normas. É algo que Johnny ama interpretar. Ele criou o personagem enquanto estava com seus filhos assistindo desenho! É metade Keith Richards, metade Pepé Le Pew e várias outras coisas. Ele é tão criativo, em cada filme que faz o personagem é completamente diferente. É incrível quando se tem um artista desta estatura em filmes de sucesso. Porque quando você olha sua carreira antes, todos os filmes que fez... quero dizer, as primeiras três horas de Piratas do Caribe superaram muitos dos filmes que ele já fez. Nós estávamos em um maravilhoso restaurante em Paris em que ele nos levou e quando os números de bilheteria começaram a chegar, ficamos surpresos com o que filme havia se tornado. [...] Johnny fez o personagem tornar-se um ícone. Uma revista britânica disse que este é o melhor personagem da história do cinema. Então, quem sabe?"

Sobre Penelope Cruz: "Linda. Muito doce e agradável. Muito comprometida. Você tem que vê-la nas lutas com espadas. É maravilhoso de se ver."

Sobre o diretor Rob Marshall: "(Porque Rob Marshall?) Bem, veja Chicago. Ele era coreógrafo e Piratas do Caribe tem movimento, humor e ele é um bom contador de histórias, fez um maravilhoso trabalho em Chicago, em Memórias de uma Gueixa e um formidável trabalho em Nine."

Para que o roteiro de um filme seja produzido, na maioria das vezes, é preciso mais de uma pessoa para escrevê-lo. Charlie Rose pergunta a Jerry se algum de seus filmes teve apenas um roteirista e ele responde que sim, Piratas do Caribe. Depois ele se corrige, dizendo que eram Terry Rossio e Ted Elliot. Havia um roteiro, mas a Disney queria que o filme gastasse menos do que a história exigia. Porém o que havia sido escrito não estava "fantástico o suficiente" para ele.

"Então vieram esses dois roteiristas e disseram 'porque não fazemos os piratas se transformarem em esqueletos sob o luar e não os fazemos voltar ao tesouro ao invés de roubá-lo?' Então eu disse que este é um filme que eu veria. Assim, eles escreveram este roteiro, sem nenhum outro escritor. Bingo. Eles conseguem fazer tudo." Outro comentário que Bruckheimer faz sobre Piratas do Caribe 4 é que a agenda do filme está um pouco apertada.

Entrevista completa no site oficial do programa: http://www.charlierose.com/

Orçamento de Piratas do Caribe 4 e duração do filme



Um artigo sobre Piratas do Caribe 4 com algumas citações de Jerry Bruckheimer em uma entrevista ao Sunday Express, divulgou mais algumas informações sobre o orçamento da quarta parte da franquia. O filme teve 33% de seu orçamento cortado pela Disney, filmagens em locações mais baratas no Havaí e Londres no lugar do Caribe, menos efeitos especiais e uma agenda de filmagens com um menor tempo de duração (de 142 dias de filmagens no terceiro filme para 92 dias).

Para isso, Bruckheimer tem um plano. "Os filmes anteriores tinham duas horas e meia de duração. Este terá menos de duas horas. Então, há menos para filmar, mas continua muito divertido. Nós daremos ao público mais do que eles esperam."

Quando é questionado se Keira Knightley e Orlando Bloom não estão no filme por motivos orçamentais, Bruckheimer se esquiva da pergunta: "Nós decidimos ir em uma direção diferente desta vez, mas teremos outros grandes talentos britânicos, incluindo Ian McShane como nosso vilão."

Fonte

Como você imagina que será o vampiro Barnabas Collins interpretado por Johnny? (rascunho feito por Pat Carbajal divulgado na revista Film Fantasy Magazine do que poderá ser o visual do vampiro interpretado por Johnny em Dark Shadows)

Dark Shadows na revista Film Fantasy

A nova edição da revista Film Fantasy Magazine traz um artigo sobre Dark Shadows, a adaptação para o cinema do seriado sobrenatural sessentista, com um rascunho feito pelo artista Pat Carbajal do que poderá ser o visual de Barnabas Collins, interpretado por Johnny, no filme com direção de Tim Burton.

Imagem

Desde criança Johnny sonha em interpretar Barnabas Collins, o vampiro patriarca de Dark Shadows, série gótica de TV exibida de 1966 a 1971, originalmente vivido por Jonathan Frid - que em 1.225 episódios apresentou aos telespectadores histórias macabras de vampiros, bruxas, fantasmas e zumbis.

Créditos pela imagem: shadowydog do JDZ

E você? Como imagina o visual de Johnny com caninos pontiagudos?

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh