quinta-feira, 28 de junho de 2012

Atriz teria rompido com namorada para ficar com Johnny Depp

Bissexual, Amber Heard terminou namoro com outra mulher para supostamente ficar com o ator. Foto: Jason Merritt/Getty Images
Bissexual, Amber Heard terminou namoro com outra mulher para supostamente ficar com o ator
Foto: Jason Merritt
Bissexual, Amber estava com Tasya desde 2008. As duras foram vistas juntas pela última vez na festa de 25º aniversário da GLAAD, em Los Angeles. De acordo com uma fonte, elas continuam amigas e, enquanto Amber estaria com Depp, Tasya tem sido vista aproveitando a vida de solteira em Hollywood. "Tasya estava em uma bar esses dias conversando e rindo com várias mulheres bonitas", disse.
No início de junho, Johnny Depp anunciou que ele e sua namorada de 14 anos, Vanessa Paradis, haviam se separado. Os rumores do fim da relação, porém, já circulavam há cerca de seis meses.
Durante esse tempo, o ator supostamente comprou um cavalo para Amber acompanhá-lo em suas cavalgadas. O novo casal se conheceu durante as filmagens de O Diário de Um Jornalista Bêbado no ano passado

Johnny Depp teria sido abandonado por Vanessa Paradis, diz revista

Segundo a Us magazine a separação dos dois não foi exatamente amigável e o casal brigava muito

Da Redação
Parece que a separação entre Johnny Depp e Vanessa Paradis não foi assim tão amigável. Pelo menos, é isso que diz a revista Us Weekly, que traz uma matéria sobre o que aconteceu com o casal na capa desta semana. 

Segundo a publicação, como você pode ver ao lado, o que aconteceu foi que Vanessa decidiu terminar o relacionamento com o astro dePiratas do Caribe e considera que Johnny saiu do relacionamento com o coração partido. Não só isso, mas a revista também afirma que o casal costumava brigar bastante a respeito de bebidas alcoólicas e outras mulheres. 


Segundo o Entertainment Wise, uma fonte contou para a Us Weeklyque o suposto relacionamento entre ele a modelo Amber Heard começou durante a turnê de promoção do filme Diários de Um Jornalista Bêbado.

O informante até mesmo diz que Vanessa descobriu sobre o affair e ficou furiosa fez ameaças: - Se eu vê-la, eu vou afogá-la!, teria dito a atriz francesa.


Se você não sabe, recentemente foi noticiado que Johnny teriacomprado um cavalo para Amber para que os dois se cavalgassem juntos. Não  só isso, mas teria sido acertado que Vanessa receberia 318 milhões de reais do ex-marido devido àseparação
via  Estrelando

Johnny Depp e Amber Heard estão namorando, diz revista

Separado, Johnny Depp teria começado a namorar com colega de elenco de 'O Diário de Um Jornalista Bêbado'

Após o final de seu casamento de 14 anos com Vanessa Paradis (39), o ator Johnny Depp (49) está em novo relacionamento. De acordo com a revista US Weekly, ele e a atriz Amber Heard (26) estão namorando. “Eles estão 100% namorando. Ele a trata muito bem”, contou uma fonte da publicação. Assim que o artista anunciou a separação, Amber já estava sendo apontada com o pivô do fim do relacionamento.
Segundo a revista, Johnny teria comprado um cavalo para ela recentemente. Os dois teriam começado o romance durante as viagens para divulgar o filme que fizeram juntos, O Diário de Um Jornalista Bêbado, em 2011. “Eles começaram a dormir juntos durante a turnê”, contou um amigo dela.
Antes de começar seu romance com Depp, Amber já havia revelado que é bissexual e tinha um relacionamento com a fotógrafa Tasya van Ree (36).
via  Young-News

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh