quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Alice no País das Maravilhas inspira joias, roupas e até esmaltes


  • No dia 5 de março estreia nos cinemas a aguardada versão de Tim Burton para o clássico "Alice no País das Maravilhas". Durante a espera, fashionistas encantados com o universo de Lewis Carroll alimentam a febre em torno do assunto: são roupas, bijouterias, linha de maquiagem e até esmaltes inspirados na loirinha.

    Marca americana que tem mais de 250 cores em sua cartela de esmaltes, a Opi lança uma linha especial com quatro novos tons. Já a marca de cosméticos Urban Decay aposta num kit de maquiagem com embalagem meio soturna no melhor clima Burton. Ambas os lançamentos, licenciados pelos estúdios Disney, que bancam o filme.

    Alice nos País das Maravilhas inspira artista plástico e estilistas

    Na Inglaterra a empolgação com Alice não é menor. O joalheiro Tom Binns criou uma linha toda inspirada na história, baseada em quatro ícones da trama: a Rainha de Copas, o Chapeleiro Maluco, o Gato Risonho, a Rainha Branca e o chá da tarde. Foram criadas 40 peças. "Poderiam ter sido 220. A história é toda cheia de imagens muito fortes", contou ele à versão online da "Vogue" britânica

    Em Londres, o magazine de luxo Selfridge's criou um corner exclusivo para produtos relacionados ao filme. Estão lá a pulseira criada pela estilista Stella McCartney (foto), entre outras peças, que vão de tiaras e brincos a vestidos. Veja mais na galeria de fotos abaixo.
<
>
A linha de esmaltes da Opi, licenciada pela Disney

Era uma Vez no México [Once Upon a Time in Mexico] (2003) DVDRip




Sinopse:
Mariachi (Antonio Banderas) é um justiceiro que está em busca do líder de um cartel, que tem elaborado um plano para derrubar o atual Presidente do México (Pedro Armendáriz Jr.). Porém ele precisa também se preocupar com Sands (Johnny Depp), um agente da CIA corrupto que o contratou para realizar o serviço.

Ficha Técnica:
Título no Brasil: Era uma Vez no México
Título Original: Once Upon a Time in Mexico
País de Origem: EUA
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2003
Site Oficial: http://www.sonypictures.com/movies/ onceuponatimeinmexico/
Estúdio/Distrib.: Columbia Pictures Corporation / Dimension Films / Troublemaker Studios
Direção: Robert Rodriguez

Elenco:
Antonio Banderas .... Mariachi
Salma Hayek .... Carolina
Johnny Depp .... Agente da CIA Sands
Rubén Blades .... Jorge
Eva Mendes .... Agente Especial Ajedrez
Willem Dafoe .... Barillo
Mickey Rourke .... Billy
Danny Trejo .... Cucuy
Gerardo Vigil .... Marquez
Enrique Iglesias .... Lorenzo
Marco Leonardi .... Fideo
Cheech Marin .... Belini
José Luis Avendaño .... Alvaro
Rodolfo de Alexandre .... Omar
Pedro Armendáriz Jr. .... Presidente
Miguel Couturier .... Dr. Guevara
Cecilia Tijerina .... Garçonete


Dados Do Arquivo
Tamanho: 711 MB
Qualidade: DVDRip
Legenda: Pt-Br
 



Johnny Depp: "Tenho uma bela vida simples"

Ator falou sobre seu estilo de vida pacato em suas propriedades no Sul da França e no Caribe
QUEM Online
Reprodução 
Johnny Depp contou como é sua vida pacata ao lado da família. O ator, que tem os filhos Lily Rose, de 10 anos, e Jack, de 7, com a mulher, Vanessa Paradis, afirmou que prefere viver no sul da França ou estar em sua ilha no Caribe ao adotar o estilo de vida de Hollywood, de acordo com o “Daily Mail”.

"Nós temos uma ótima casa no sul da França. É uma pequena aldeia, que tem cerca de 45 hectares, e eu não faço nada. Uma vez, não saí de lá por três meses. Eu literalmente acordava e ia verificar o jardim e as hortaliças. Isto é uma existência intocada em termos de simplicidade. Não se fala de filmes ou de trabalho e o telefone nunca toca. É realmente uma bela vida simples", disse ele.

Depp, que tem 46 anos, também contou que sua decisão de comprar a ilha foi um impulso: "Como tudo na minha vida, não foi planejado. Apenas aconteceu. Fui de férias para fugir com minha família e alguém falou que havia uma ilha por ali à venda. Eu disse: 'Vamos ver isso’. Eu olhei a ilha, caminhei por lá e estava feito. Tinha de ser. Ela veio no momento perfeito para mim e me oferece simplicidade em um lugar em que posso ir para onde quiser porque ninguém está me observando ou apontando uma câmera ou um dedo. Posso apenas ser eu. Quando estamos lá não fazemos absolutamente nada.”

O ator, que contracena com Angelina Jolie no filme "The Tourist", que está sendo rodado na Itália, brincou com o fato de que a atriz e o marido, Brad Pitt, chamem mais a atenção do que ele: "Eu sinto que não estou sendo fotografado o suficiente pelos paparazzi, então acho que vou para Veneza ficar com Brad e Angelina.”

Angelina Jolie e Brad Pitt viajam com os gêmeos para Paris

Angelina Jolie e Brad Pitt viajam com os gêmeos para Paris
Atriz rodou cenas do longa-metragem "Os Turistas" em Palácio na França
QUEM Online
Reprodução
Angelina Jolie e Brad Pitt fizeram uma rara aparição pública com os gêmeos, Vivianne Marcheline e Knox Leon, de 1 ano e 7 meses. O casal, que está em Veneza desde a semana passada, foi fotografado por paparazzi enquanto embarcava em um vaporetti (táxi aquático) rumo ao aeroporto, na tarde de segunda-feira (22). As crianças, que são a cara da irmã mais velha, Shiloh, acompanharam os pais à Paris, na França, onde Angelina Jolie filmou as primeiras cenas do longa-metragem "Os Turistas". Além dos pequenos, os atores também voaram para a capital francesa ao lado de Maddox, Pax, Zahara e Shiloh.
Na manhã desta terça-feira (23), a atriz deixou os filhos no hotel e começou logo cedo as filmagens de seu novo trabalho nos cinemas. Jolie foi fotografada por paparazzi enquanto lia um jornal durante uma das cenas do longa, no Palácio Royal, em Paris. A produção, também estrelada por Johnny Depp, tem estreia prevista para 2011.
Para morar por 3 meses em Veneza a família alugou o palácio Mocenigo, construido no século XV. A estadia de Angelina Jolie e Brad Pitt tem rendido bons flagras para os paparazzi. Além de saídas frequentes com os filhos, a atriz foi fotografada pela primeira vez em nove anos ao lado do pai, John Voight.
Mais notícias, fotos e perfil de Angelina Jolie
getty images

Angelina Jolie tomando café sem ser incomodada? Só em filme!

Angelina Jolie, sentada em um café parisiense, lendo um jornal sem ser incomodada, é uma cena que não se vê todo dia. Pelo menos não na vida real.  Nesta terça, 23, a atriz viveu a cena improvável nas filmagens de "The tourist", produção que conta ainda com Johnny Depp e tem estreia prevista para 2011.

Ag./Getty Images

Angelina lê o jornal em paz: cena de filme

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh