sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Johnny Depp será vampiro gótico em seu próximo filme, diz jornal

Brain Pix

Ator fará mais um filme com o diretor Tim Burton
QUEM Online
Johnny Depp e Tim Burton repetirão a parceria em mais um projeto. “Dark Shadows” é o nome do próximo filme do diretor, que já confirmou o ator no elenco, segundo o site do jornal “Folha de São Paulo”, nesta sexta-feira (5).

Com programação para o inicio das filmagens em de abril de 2011, a história é baseada em uma série de TV dos anos 60, onde Deep interpreta um vampiro que vive em uma mansão à procura de seu amor perdido.

Caso seja semelhante a série, o filme terá monstros, lobisomens, fantasmas e vampiros, além de realidades paralelas e viagem no tempo, o que faz ume estilo sombrio, bem característico nas obras de Burton.

O ator também foi convidado pela diretora Kathryn Bigelow para atuar em "Triple Frontier" (ainda sem tradução em português).

Judi Dench fará ponta em Pirates of the Caribbean: On Stranger Tide

Segundo o Daily Mail, a atriz Judi Dench (Nine, 007-Cassino Royale) fará uma ponta em Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides, novo filme da franquia Piratas do Caribe.
Dench aparecerá na cena de abertura, nela o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) foge no meio do julgamento por seus crimes. Na fuga, ele acaba se escondendo dentro de uma carruagem de uma mulher nobre, interpretada por Dench. Ao mesmo tempo que ele tenta conquistá-la, ele aproveita para roubá-la.
Na história Jack Sparrow (Johnny Depp) reencontra com uma mulher do seu passado (Penélope Cruz), mas o pirata não sabe se é amor ou se ela está usando ele para encontrar a Fonte da Juventude. Quando ela o força a embarcar no Queen Anne’s Revenge, o navio do formidável pirata Barba Negra (Ian McShane). O capitão Sparrow se encontra numa inesperada aventura em que não sabe a quem deve temer mais, Barba Negra ou a mulher do seu passado.
A história é baseada no livro On Stranger Tides, de Tim Power, que foi adaptada pelos roteiristas do primeiro filme, Ted Ellitot e Ted Elliot.
O elenco conta também com Geoffrey Rush, Kevin McNally, Stephen Graham, Sam Clafin, Max Irons, Astride Bergès-Frisbey e Gemma Ward. A direção é de Rob Marshall (Chicago).
Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides estreia em 20 de maio de 2011.

Filmagens de Dark Shadows são adiadas para abril

A nova parceria do diretor Tim Burton com o ator Johnny Depp, o filme Dark Shadows, adaptação para o cinema da série homônima, foi adiada novamente.
As filmagens que começariam em janeiro do ano que vem, agora foram remarcadas para abril. O projeto existe faz tempo  e já foi adiado várias vezes.
Seth Grahame Smith (autor de Abraham Lincoln: Vampire Hunter) revisou o roteiro escrito por John August (Peixe Grande).
Na trama original, a governanta Victoria Winters é contratada para trabalhar para a família Collins e seu assustador patriarca, o antigo vampiro Barnabas Collins. A governanta começa a presenciar estranhos acontecimentos na mansão.
A série que ficou no ar por 5 anos, entre 1966 até 1971, ficou conhecida por mostrar boas histórias de terror com personagens típicos do gênero, desde vampiros, bruxas e lobisomens e ainda em alguns episódios falou sobre viagens no tempo, fato inovador para a época.

Dark Shadows tem estreia prevista para 2012.
Que projeto enrolado, pelo jeito agora vai.

Robert Pattinson aparece na janela do hotel no Rio

Astros de 'Crepúsculo' chegaram no país na manhã desta sexta-feira. Eles vão filmar cenas de 'Amanhecer', último filme da série, na cidade.
Do EGO, no Rio



a/EGO/Roberto Teixeira

Robert Pattinson aparece na janela do Copacabana Palace, no Rio

Poucas horas depois de desembarcar no Brasil, Robert Pattinson, de "Crepúsculo", fez sua primeira aparição na janela do hotel para curtir a vista da praia de Copacabana. O ator e Kristen Stewart chegaram ao Rio de Janeiro às 10h38 em um voo vindo de Houston, nos Estados Unidos.

O voo, previsto para pousar às 9h13, chegou atrasado, para desespero de dezenas de fãs que esperavam pelos ídolos no Galeão. Kristen Stewart também chegou esta manhã, mas só foi vista dentro do avião.

Muitos fãs, fotógrafos e curiosos aguardavam os atores no local, protegido por um esquema de segurança. Para a frustração geral, no entanto, a entrada dos atores no hotel foi discreta - por uma entrada secundária - impossibilitando o contato da galera com seus ídolos. O grupo estava em seis carros que foram acompanhados ao longo do percurso por quatro batedores. .


Kristen Stewart - 05/11/2010

Os fãs acompanharam via internet a chegada dos atores. Uma admiradora que estava no mesmo voo que os atores postou uma foto de Kirsten Stewart no avião. Outro fã publicou fotos de Pattinson e Kirsten no aeroporto de Nova Orleans, onde embarcaram.

Tudo sobre os astros de 'Crepúsculo' no Brasil

Robert e Kristen estão hospedados no Copacabana Palace, onde também estarão os cantores do Jonas Brothers e os atores de "Velozes e Furiosos".

Kristen Stewart e Robert Pattinson vão filmar cenas de "Amanhecer", último filme da série, no Rio. As filmagens vão acontecer em Paraty, no litoral sul fluminense, e na Lapa, bairro boêmio da cidade. Segundo apurou o EGO, os atores devem ter o sábado, 06, livre na cidade. Eles devem também ter um encontro com o prefeito da cidade, Eduardo Paes, na próxima quarta-feira, dia 10.

No livro que dá origem ao filme há uma rápida passagem de Bella e Edward pelo Rio de Janeiro. Após se casarem, eles passam a lua de mel na ilha privada de Esme, na costa carioca. A negociação para que a cidade fosse usada como locação já havia sido feito há alguns meses, mas depois da troca de tiros entre traficantes e policiais no meio da rua, no bairro de São Conrado, em agosto, a equipe ficou com medo de filmar na cidade e os planos haviam sido suspensos.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh