segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Foto de Johnny com fã

Imagem

Foto encontrada pelo Depp Heads de Johnny vestido como Jack Sparrow com um provável fã. Só o que se sabe sobre, é que foi tirada neste mês.

Fonte
 
 
via   www.johnnydepp.com.br

Johnny Depp relaxa sem camisa no Havaí

Ator estava acompanhado da mulher e dos filhos
QUEM Online
 Reprodução No Havaí para as gravações do quarto filme da saga "Piratas do Caribe", Johnny Depp aproveitou o domingo (15) para relaxar ao lado da família.
O astro de Hollywood foi fotografado enquanto descansava sem camisa na casa alugada com a mulher, Vanessa Paradis, no local.
Descontraído, ele aproveitou o tempo livre para ler, se bronzear e curtir a companhia da mulher e dos dois filhos, Jack e Lily-Rose.

DEPP MEMÓRIA-Hoje faz 33 anos da morte de Elvis Presley

Milhares de fãs de Elvis Presley fizeram vigília em frente à mansão Graceland, casa do Rei do Rock and Roll, em Memphis, no Tennessee, para marcar o 33º aniversário de morte do cantor.



A vigília começou no domingo (15) e durou toda a madrugada desta segunda-feira (16).
Elvis morreu na mansão Graceland, sua casa official, em 16 de agosto de 1977.




A morte de Elvis Presley no dia 16 de Agosto de 1977, causada por um colapso fulminante associado à disfunção cardiaca, surpreendeu o mundo, provocando uma tristeza, como poucas vezes fora vista na nossa cultura.



Os fãs aglomeraram-se em grande numero em frente á mansão. O velório aconteceu no dia 17. No dia 18 foi realizada uma cerimónia para os amigos e familiares, com canções gospel que foram cantadas pelos Stamps e por Kathy Westmoreland , ambos tinham feito parte do grupo musical de Elvis na década de 70. Após a cerimonia todos foram levados ao cemiterio em limusinas , e logo de seguida, o corpo de Elvis é enterrado.



Para os seus fãs, a morte fisica de Elvis pouco importou. Para os seus admiradores enquanto houver desejo e emoção, Elvis viverá!

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh