quarta-feira, 14 de julho de 2010

Atendendo a pedidos, preparamos uma #promo 'Alice no País das Maravilhas' para arrebentar! Concorra a kits exclusivos! Para os fãs de #Alice: Promo da @Blockbuster_BR

SPOILER sobre Piratas do Caribe 4

Imagem

Os restos de um navio naufragado foram encontrados espalhados em uma praia de Oahu, Havaí, nesta última terça-feira.

Mas não se preocupe, o naufrágio do navio foi encenado como parte da produção de Piratas do Caribe 4, On Stranger Tides. Um guindaste foi utilizado para retirar os resíduos na praia e como pode-se imaginar, tornou-se uma atração turística.

Fonte

Resta saber se é o Pérola Negra...

Vídeo do Queen Anne's Revenge, navio que está sendo usado nas filmagens de #PiratesOfTheCaribbean 4

Fotos da ilha particular de Johnny nas Bahamas

Foram postadas no blog The McMommy Chronicles algumas fotos da ilha particular de Johnny nas Bahamas. De acordo com a visitante que vazia um passeio de barco pela região, em certo momento foi mencionado que a ilha próxima pertencia a Johnny Depp. Parece que a casa que aparece na primeira foto é a casa principal e por toda ilha há pontes (seta na primeira foto) e escadarias que dão direto para o mar. As outras fotos são de uma das praias particulares que existem na ilha.

Imagem Imagem Imagem Imagem

Fonte

OUTRA LISTINHA DEPP SEMPRE DO BLOG DA TABERNEIRA-Os 10 melhores atores

Como eu estava sem fazer listinhas por um looooooongo tempo, decidi fazer essa. Uma lista dos 10 atores que eu acho que trabalham melhor do que os outros. Teve MUITOS que eu queria colocar aqui, mas que não deu…! São só 10, sabe? Muitos deles já coloquei em outras listas… mas, fazer o quê? Os caras são realmente bons!
Obs.: Não confundam “melhores” com “mais bonitos”, ok? :*
david-schwimmer-20040422-79310 – David Schwimmer
Um dos caras mais engraçados da televisão. Depois de anos atuando em “Friends”, não tem como ele não ser lembrado como Ross em qualquer outro papel que faça. Um dos melhores atores, na minha opinião, e ele também tem um charme escondido que eu adoro *–*

david_tennant_352648a9 – David Tennant
Quem gosta de ficção científica sabe de quem estou falando. David Tennant interpreta o décimo doutor, da série britânica Dr. Who, um seriado muitíssimo interessante. Na minha opinião, o melhor dos 10 doutores que já apareceram na série, que está no ar desde 1963…!
WillSmith_b8 – Will Smith
Esse cara! Todos lembram dele como Fresh Prince Of Bell Air (Um maluco no pedaço), mas também como todos os outros super personagens que esse cara já fez na vida…! Quem no mundo não para para assitir “Eu, robô”, mesmo que seja só um pouquinho, quando passa na televisão? É o magnetismo Smith!
HeathLedger7 – Heath Ledger
Sempre que eu penso em Heath Ledger, fico com vontade de chorar. Um ótimo ator, que interpretou personagens que nos fazem rir, ou chorar, ou até mesmo idolatrar um vilão, que morreu precocemente – alguns dizem suicídio, outros acidente. O fato, é que ele morreu com uma legião de fãs ao redor, tendo a certeza de que era um ótimo ator…! *não, eu NÃO assisti O Segredo de Brokeback Montain ¬¬
draft_lens1536918module8613319photo_Picture_686 – Liam Aiken
Ator desde pequenininho, ficou famoso depois de interpretar Klaus Baudelaire em Desventuras em Série. Apesar de ter assistido poucos filmes com ele, simplesmente me encanto quando o vejo na telinha. E não só em Desventuras em Série, pois, quem não gosta do filme com o cachorrinho alienígena que SEMPRE passa na Sessão da Tarde? hehehe
Hall_Michae428285 – Michael C. Hall
Sim, ele mesmo, o “Querido e Devotado Dexter”. Não tendo assistido outros programas/seriados/filmes com ele, falo apenas por ter assistido o seriado Dexter, em que ele interpreta um assassino em série sem sentimentos, que tenta limpar o mundo de certos “espirítos de porco” que poluem nossa sociedade. Além de ser um gato.
rupert_grint4 – Rupert Grint
Pois é! Sempre apaixonada por ruivinhos…! O ator que interpreta Ron Weasley nos filmes de Harry Potter, na minha opinião, é um dos melhores atores da série Harry Potter, se não o melhor – O segundo melhor era o cara que fez os dois primeiros filmes da série, que infelizmente, morreu… tadinho -. Não, eu acho que Daniel Radcliffe atua mal e que Emma Watson é muito falsa em sua atuação, mas não Rupert. Esse carinha realmente encarnou Ronald Weasley, principalmente pelo fato de que ele já era um grande fã da série antes mesmo de ser chamado para fazer os filmes. Mas, é claro, que um ator desses não faria apenas Harry Potter! Ele atuou também, quando criança, num filme chamado “ThunderPants” – no Brasil “Pum – Emissão Impossível” -, e já depois de Harry Potter em um filme chamado “Driving Lessons”, ou “lições de vida”…!
hugh_jackman12263534053 – Hugh Jackman
É, acho que todo mundo já sabe da minha paixão incondicional por esse cara…! O homem que sabe interpretar qualquer papel, desde super-herói rabugento, até um inventor do século 19 cheio de floreios. Além de ser lindo e encantar corações, sabe atuar como ninguém…! Com certeza, um dos primeiros lugares nessa lista!!
johnny-depp-top-102 – Johnny Depp
Outro por quem sou apaixonada…! Desde Edward Mãos-de-Tesoura até o querido Jack Sparrow, Johnny nos encanta com suas personagens tão diferentes uma da outra. Johnny é extremamente exigente com seus papéis, e, estranhamente, não gosta de assistir seus próprios filmes. Também atua como dublador, e, sempre que pensam em Johnny Depp, outro nome vem imediatamente na nossa cabeça: Tim Burton. A parceria entre os dois já é bastante comum, e vem funcionando desde sempre… E espero que até muito tempo a partir daqui.
Robin_Williams_Biography_21 – Robin Williams
Um ator que eu simplesmente acho O MELHOR. Não é de hoje que sou totalmente fã desse cara. Quem nunca assistiu Patch Adams, O Homem Bicentenário ou Jumanji? Um cara que consegue fazer filmes de comédia da mesma forma como faz filmes de drama: perfeitamente. Um gênio da atuação, que faz qualquer um dizer “esse é um cara legal” quando o vê em qualquer papel em qualquer filme ou seriado, ou até mesmo clipe. Até mesmo seu rosto faz com que a gente sinta que ele é O cara…! Por isso, com toda certeza, Robin Williams merece o primeiro lugar nessa lista!
Bem, depois dessa lista, pretendo criar uma com “As 10 melhores atrizes”, porque as mulheres também merecem uma listinha dessas! Então, qual é a sua lista?

MOMENTO BOFFY TOTAL-johnny depp sempre na lista dos mais lindos do mundo,e olha que ele tem 47 anos de pura lindeza :)

E agora, claro que não vai faltar BOFFY pra gente morrer de suspirar, não é mesmo? Eu vou logo avisando aqui que eu gosto de homem com cara de macho, nada de rapaz boneca me agrada, por isso só vai ter de lenhador pra baixo na minha seleção! And the Oscar goes to…
Josh “Sawyer” Holloway: Tô odiando a ultima temporada de LOST com todas as minhas forças, mas essa beldade ai me faz lembrar que sou brasileira e não desisto nunca! Da licença que eu vou ali desmaiar e volto já…
Johnny Depp: É amor antigo, de adolescente. Juro que até em Edward Mãos de Tesoura eu achei ele a coisa mais fofa e queria levar ele pra ser o jardineiro estranho lá de casa. E já está com 47 anos (dá pra acreditar?) e continua hot, mekipodi?
Robert Downey Jr: Outro que não precisa nem comentar. Apesar de quase ter sido preso e morrido várias vezes por conta das drogas, ele não conseguiu se acabar e vai enterrar todos nós fumando um cubano, ou cubana… Enfim, ele é Tony Stark e Sherlock Holmes. Tem nem graça né?
Frederic Trudeau: Essa coisinha fofa ai é canadense e é um ótimo fotógrafo. Apesar de eu gostar mais na frente das lentes do que atras dela. Muaky!
Florian “Urline” Oehrlein: Alemãozão gato fotógrafo e design, tem um corpo que faz você querer lavar roupa todo dia, que agonia, e ainda por cima é míope e fica muito sexy de oclinhos de grau. aiiii aiiii…..

E essa foi minha listinha de que faz a gente se sentir creiças e creiços ao olhar pra essas criaturas… Uns com tanto e outros com tão pouco… Injustiça, nam…

MOMENTO FOFURA-Dakota Fanning fala sobre Kristen Stewart: "Ela é minha melhor amiga"

Atriz de "Crepúsculo" fez ensaio ousado para revista e comentou sobre sua colega de elenco
QUEM Online
Reprodução
Dakota Fanning vem deixando de lado a imagem de menininha para assumir sua porção mulher. A atriz, que começou a carreira ainda criança, fez um ensaio ousado para a edição de agosto da revista "Flare". Além das fotos, Dakota também falou, em entrevista, sobre sua personagem na saga "Crepúsculo" e contou da amizade que criou com sua companheira de elenco Kristen Stewart, com quem atuou também em "The Runaways".
"Kristen é uma das minhas melhores amigas, então foi muito divertido ser sua inimiga em 'Eclipse'. Mas isso é atuar. Quando desligam as câmeras tudo volta ao normal", contou a atriz, que interpreta Jane na trama dos vampiros.
Mesmo com todo o assédio da imprensa, Dakota afirmou que tem conseguido levar uma vida normal longe dos holofotes. "Consigo ter uma rotina normal quando não estou trabalhando. Mas é bom estar cercada de pessoas que se preocupam com você e conhecem o seu melhor. Espero que as pessoas possam ter sido motivadas por alguma coisa boa que eu tenha feito."
Reprodução

MOMENTO FOFOCA 2-Sthefany Brito receberá 20% da renda de Alexandre Pato

Juíza determinou que o jogador pague o valor referente a ação de oferecimento de alimentos
Por Clara Passi
 Cláudio 
Andrade/Revista QUEM 
A juíza Maria Cristina de Brito Lima decidiu, na quinta-feira (8), que a atriz Sthefany Brito tem direito a receber 20% dos rendimentos do ex-marido, o jogador do Milan Alexandre Pato, além do mesmo percentual sobre os contratos firmados por ele.

 A atriz contestou o valor de 5 mil reais oferecido anteriormente por Alexandre e alegou seu afastamento da carreira por conta do casamento. O jogador nunca procurou a parte de Sthefany para firmar qualquer acordo. O valor deverá ser depositado na conta bancária da atriz até o dia dez de cada mês.
O empregador do jogador está, a partir deste momento, intimado a realizar os descontos e depósitos na conta da atriz. A decisão já esta valendo a partir deste mês.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh