terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Johnny Depp quer comprar palacete em Veneza

O ator Johnny Depp quer comprar uma mansão luxuosa em Veneza com vista para o Grande Canal, segundo a imprensa italiana, que publicou que o protagonista da saga "Piratas do Caribe" estaria disposto a pagar pelo imóvel até 10 milhões de euros (cerca de US$ 13,5 milhões). O artista teria gostado do Palacio Donà Sangiantoffenti, que está sendo revitalizado.

Andrea Merola

A mansão tem 680 metros quadrados. O primeiro contato do ator com o imóvel foi durante a gravação de "O Turista" - filme que ele protagoniza ao lado de Angelina Jolie e que se passa em Veneza.
A sociedade proprietária do edifício admitiu, segundo o jornal "La Nuova Venezia", ter recebido demonstrações de interesse por parte do ator americano, embora ainda não tenham chegado a um acordo definitivo, pois Depp teria pedido que cumpram uma série de requisitos. Além disso, ele está interessado na possibilidade de poder juntar a propriedade vizinha.

BARNABAS ORIGINAL FARÁ PARTICIPAÇÃO EM NOVO “DARK SHADOWS”

O ator Jonathan Frid (foto), agora com 86 anos, que originalmente nas décadas de 60 e 70 fez Barnabas, o vampiro de “Dark Shadows”, confirmou que fará um participação especial na nova versão em filme de Tim Burton baseada na série.
Nas palavras do próprio:
“Eu farei uma participação de forma modesta no mundo de Dark Shadows estrelado por Johnny Depp, com uma produção grandiosa na Inglaterra. Estou ansioso com este convite e espero impactar de alguma maneira na nova história de Dark Shadows.”
Agora só nos resta esperar pelo filme, que no momento se encontra em pré-produção. Johnny Depp fará Barnabas nesta nova versão.
Obrigado, Depp Lovers.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh