sexta-feira, 16 de março de 2012

Sony confirma sequência de "Anjos da Lei"


Jonah Hill e Channing Tatum em cena de "21 Jump Street", de Phil Lord e Chris Miller

Do UOL, em São Paulo
A Sony confirmou a sequência de “Anjos da Lei”, filme que estreia nesta sexta-feira (16) nos Estados Unidos e é baseado no seriado dos anos 1980 que revelou Johnny Depp. A informação é da revista “Variety”.
Os protagonistas Jonah Hill e Channing Tatum devem retornar para o filme, desta vez também na função de produtores executivos.
Hill ainda deve colaborar no roteiro com Michael Bacall, que já assinou contrato para a sequencia.

Divulgados trailer e fotos do novo filme de Tim Burton: Dark Shadows

O primeiro trailer de 'Sombras da Noite' (Dark Shadows), dirigido por Tim Burton ('Alice no País das Maravilhas'), acaba de vazar.







A Warner também liberou mais quinze imagens da produção, confira algumas neste post.
A divulgação, antes lenta, agora está à todo vapor.


Vale lembrar que a estreia no Brasil foi adiada: ao invés de 11 de maio, o lançamento acontecerá em 22 de junho.
Veja abaixo como é a história:

No ano de 1752, Joshua, Naomi Collins e seu filho Barnabas, foram embora de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas mesmo um oceano não foi suficiente para escapar da misteriosa maldição que atormenta sua família. Duas décadas se passaram e Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Capitão do Collinwood Manor, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado ... até que ele comete o erro grave de quebrar o coração de Angelique (Eva Green), uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique condena-o a um destino pior que a morte, transformando-o em um vampiro e enterrando-o vivo.
Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado de seu túmulo, e surge nos dias modernos.


Michelle Pfeiffer, Helena Bonham Carter, Eva Green ('007 - Cassino Royale') eJackie Earle Haley ('A Hora do Pesadelo') também estrelam.Pfeiffer viverá Elizabeth Collins Stoddard, co-protagonista. Green será Angelique, uma bruxa poderosa, e Haley será o bandido Willie Loomis.


O longa marca, mais uma vez, a parceria da duplinha Johnny Depp e Tim Burton.

Essa é a oitava vez que Depp e Burton trabalham juntos, e todas as anteriores foram sucesso absoluto: 'A Fantástica Fábrica de Chocolates', 'A Noiva Cadáver', 'Ed Wood', 'Edward - Mãos de Tesoura', 'A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça', 'Sweeney Todd' e 'Alice no País das Maravilhas'.


A série se tornou imensamente popular, quando, depois de um ano de sua execução, o vampiro Barnabas Collins (a ser interpretado por Depp) apareceu.
Dark Shadows também contou com lobisomens, fantasmas, zumbis, monstros, bruxas, feiticeiros,viagem no tempo e um universo paralelo.


AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh