sexta-feira, 29 de julho de 2011

Homens Estilosos: Johnny Depp!


O eterno pirata do caribe com cara de mal, Olhar Profundo e Misterioso, o Ator Johnny Depp protagonizou Recentemente Que O Turista com Angelina Jolie e hum Homem discreto nd SUA Vida pessoal; definitivamente nao Curte o Assédio incessante da Imprensa; Depp JÁ recusou Grandes Papéis Nome de los SUA Privacidade, casado com uma cantora francesa Vanessa Paradis Quem com temperatura Dois Filhos, o talentoso Johnny Depp e ALÉM de Tudo ISSO UM Homem com Estilo marcante.
O Estilo do Ator e hum misto de despojado com grunge e hum pouco''pirata''digamos ASSIM, parágrafo jus Fazer um Seu Papel Mais Famoso no cinema, env elementos EUA muitos colares, Correntes, Chapéus, jeans surrados Opondo-si, um casacos Mais Clássicos coachs trincheira e, Por Exemplo, sem tapete vermelho Depp nao dispensa uma originalidade de SEUS Acessórios Óculos com lentes Como Coloridas, Sapatos bicolores e Claro Muito ternos estilosos, uma Personalidade marcante reflete SEM sombra de Dúvidas o Estilo Único do Ator.

EDY
























LeYa Brasil lança “O estranho mundo de Tim Burton”


Tim Burton é um dos diretores mais aclamados dos últimos vinte e cinco anos e também um dos mais controversos. Quase todos os seus filmes – blockbusters como “Os Fantasmas se Divertem”, “Edward mãos de tesoura” e “Alice no País das Maravilhas”- arrecadaram milhões de dólares e foram visualmente impactantes e polêmicos.
Muitos o acham um sujeito esquisito; afinal, Burton só se veste de preto, faz filmes estranhos e desenhos com monstros. Mas, na verdade, ele é apenas um adulto com cabeça de criança, ainda tímido, que adora expressar em seus filmes tudo que se passa em sua mente criativa.
A editora LeYa Brasil lança “O estranho mundo de Tim Burton”, um almanaque com curiosidades, textos e entrevistas sobre – e com – Burton, que disseca em ordem cronológica os filmes e o seu criador. Toda a trajetória do diretor contada através de textos jornalísticos e entrevistas reunidos neste livro, mostrando em detalhes não apenas o crescimento profissional e pessoal de Burton, mas também o que se passava com a sociedade norte-americana na época e como seus filmes eram recebidos pelo público e pela crítica.
Neste livro é possível descobrir que Burton era um garoto isolado; que uma vez seus pais fecharam a janela de seu quarto com tijolos; que a maioria de suas produções tem referências a filmes antigos; que ele trabalhou na Disney; que uma de suas namoradas salvou sua vida e muito mais. Em “O estranho mundo de Tim Burton” pode-se mergulhar no mundo do genial diretor, entender sua “estranheza”, e sair ileso dessa viagem maluca.
“Quando você não tem muitos amigos e nem uma vida social… você se distancia do resto da sociedade; é como se estivesse olhando por uma janela… mas existem muitos filmes bizarros por aí, então você consegue aguentar bastante tempo sem amigos.”  – Tim Burton
Ficha Técnica
Título: O estranho mundo de Tim Burton
Autor: Paul A. Woods
Tradução: Cassius Medauar
Formato: 20 x 23 cm
N° de páginas: 352

[Vídeo] Johnny Depp em homenagem a Al Pacino no The Actors Fund em maio (e a tradicional piada do esqueleto no bar rs)




www.johnnydepp.com.br

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh