sábado, 11 de dezembro de 2010

Johnny Depp diz que quer participar da nova versão de “Anjos da Lei”

Você já viu aqui que Anjos da Lei, seriado dos anos 80, terá um filme no cinema. A série fez bastante sucesso e um de seus destaques foi Johnny Depp como o policial Tom Hanson. O legal é que Depp disse à MTV americana que quer fazer uma participação na nova versão. “Ligue pra ele. Estou dentro. Acho que vai ser bem fácil”, contou Depp ao canal.

O “ele” da frase é Jonah Hill, que disse já ter escrito a aparição do ator na história.

O filme será protagonizado por Channing Tatum e pelo próprio Jonah Hill. A direção é de Phil Lord e Chris Miller. O roteiro é de Michael Bacall com a ideia geral de Hill. As filmagens começam por volta de março de 2011 e o lançamento é em 2012.
Anjos da Lei foi lançado em 1987 e mostrava uma equipe policial formada por jovens que interpretavam tiras que se disfarçavam para se infiltrar no meio da bandidagem. Ao todo foram cinco temporadas.

Bafo de cigarro de Johnny Depp enlouquece Angelina Jolie-aff bem que ela gostou do bafo dele..

A atriz fazia Depp usar balas de hortelã antes de beijá-la

Bafo de cigarro de Johnny Depp enlouquece Angelina Jolie  - Reprodução
Publicidade

Angelina Jolie se desmanchou em elogios ao colega de elenco de O Turista, Johnny Depp, mas não gostou nem um pouco do hálito do coastro.
É que, segundo Jolie, a boca de Depp cheira a cigarro, algo que ela não suporta (embora Brad Pitt fume), por isso, a atriz pediu ao colega que usasse Listerine ou balas de hortelã antes de rodarem cenas românticas.
“Odeio isso, mas queria deixá-la feliz,” disse Depp, revelando que Jolie pedia para ele fazer isso até quando jantavam com suas famílias e o proibia de fumar na frente dos filhos dela.
 

Johnny Depp: "Não gosto de celulares"

MAIS: Flagra! Brad Pitt aperta bumbum de Angelina em première
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - De acordo com o site “Acess Hollywood”, a estrela de “O Turista”, Johnny Depp, gosta de manter uma boa distância de aparelhos celulares.
“Eu não gosto de celulares, simplesmente não gosto da ideia de estar acessível a qualquer momento”, soltou o ator, que também não possui telefone fixo em casa e mantêm a internet como um jeito interessante de comunicar-se. “Nós temos internet, eu acho que essa é a forma mais segura e mais interessante de comunicação.”
Segundo o próprio ator, para encontrá-lo, basta procurá-lo na rede. Atualmente, Depp está em Nova York para divulgar seu novo filme, que traz Angelina Jolie no elenco. O lançamento mundial do filme rolou na última segunda-feira (6).

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh