quinta-feira, 7 de junho de 2012

Sombras da Noite, estrelado por Johnny Depp chega aos cinemas no dia 22

Sombras da Noite é uma comédia gótica baseada na clássica série cult homônima. Estrelado por Johnny Depp e dirigido por Tim Burton, o longa conta ainda com Michelle Pfeiffer, Helena Bonham Carter e Eva Green no elenco principal.

O filme tem início no ano de 1752, quando Joshua e Naomi Collins, com seu filhinho Barnabas, saem de Liverpool, Inglaterra, para começar uma vida nova nos Estados Unidos. Mas nem mesmo um oceano foi o bastante para fugirem da maldição misteriosa que atormentava a família. Duas décadas depois, Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés ou, pelo menos, a cidade de Collinsport, Maine. Dono da Mansão Collinwood, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado... Até que comete o grave erro de partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green). Angelique, uma bruxa em todos os sentidos, o condena a um destino pior do que a morte: transforma-o em vampiro e depois o enterr
a vivo.
Ele volta à Mansão Collinwood e descobre que a sua propriedade, outrora grandiosa, está em ruínas. Os integranteDois séculos mais tarde, Barnabas é libertado por engano de seu túmulo e entra num mundo bastante diferente, em 1972  suas problemáticos da família Collins que restaram se saíram um pouco melhor, cada um guardando seus próprios segos sombrios. A matriarca Elizabeth Collins Stoddard (Michelle Pfeiffer) contratou a dra. Julia Hoffman (Helena Bonham Credarter) como psiquiatra em tempo integral para ajudá-la com os problemas de sua família.

Também vivem na mansão o irmão preguiçoso de Elizabeth, Roger Collins (Johnny Lee Miller), sua filha adolescente rebelde, Carolyn Stoddard (Chloe Moretz), e o filho precoce de 10 anos de Roger, David Collins (Gulliver McGrath). O mistério vai além da família, incluindo o caseiro Willie Loomis, interpretado por Jackie Earle Haley, e a nova babá de David, Victoria Winters, papel de Bella Heathcote.

Sombras da Noite estreia em 22 de junho nos cinemas brasileiros, com distribuição da Warner Bros. Pictures.



via Cinema.com.br

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh