terça-feira, 30 de março de 2010

Moviebox elege os maiores atores da última década

Dando continuidade à serie de matérias sobre os melhores da década, o Moviebox traz, para você, a lista dos cinco atores que mais fizeram sucesso no mundo do cinema nos últimos dez anos. Curioso para saber se o seu ator favorito faz parte da lista? Basta clicar no vídeo abaixo.

Angelina Jolie lidera lista das grandes atrizes da década

angelinablog
Após ter escolhido os maiores atores da década, agora é a vez do Moviebox eleger as cinco atrizes que mais brilharam nos cinemas nos últimos dez anos. Em primeiro lugar, ficou Angelina Jolie, uma estrela que é sinônimo de grandes bilheterias. Para conferir os outros quatro nomes do ranking, basta clicar no vídeo abaixo:
 

Confira os diversos cartazes de Shrek Para Sempre

Shrek Para Sempre é o longa que encerra a saga do ogro mais famoso do cinema. Na história, Shrek é um entediado pai de família que faz um pacto com o duende Rumplestiltskin e acaba se dando mal. De repente, Shrek se vê em uma versão do reino de Muito Muito Distante onde ele nunca existiu. O filme conta com direção de Mike Mitchell, de Superescola de Heróis, e tem estreia marcada para o dia 9 de julho. Até lá, você pode conferir as diversas versões do cartaz de Shrek Para Sempre na galeria abaixo:

Burton revela que não tinha vontade de fazer Alice



timburton
Mais do que um mero sucesso comercial, Alice no País das Maravilhas acabou se tornando nada menos que a maior bilheteria da carreira de Tim Burton. Por isso, não deixa de ser surpreendente a declaração que o cineasta deu ao jornal francês Le Monde.
“Eu não tinha, particularmente, o desejo de fazer uma adaptação de Alice no País das Maravilhas. Mas, em compensação, eu gostava da ideia de fazê-la em 3D”, revelou o diretor americano para a surpresa dos fãs.
Burton, ainda, comentou as dificuldades dos atores de contracenar com personagens imaginários, que seriam posteriormente inseridos por computador. A única exceção seria justamente seu astro preferido e alter ego: “Johnny Depp é o único que não tem nenhum tipo de problema em relação a isso. Ele poderia interpretar diante de uma bola de tênis verde. Isso não o incomoda”, brincou o cineasta.

Acelerador de partículas conseguiu recriar primeiros momentos após o Big BangAcelerador conseguiu fazer feixes de prótons trombarem a energia recorde. Megatúnel de 27 km é o maior experimento da física de todos os tempos.

Foto: AFP

Cientistas do Cern celebram nesta terça-feira (30) o sucesso da experiência com o LHC, próximo à cidade suíça de Genebra. (Foto: AFP)


Cientistas anunciaram ter conseguido nesta terça-feira (30) às 8h06 (hora de Brasília), pela primeira vez, a colisão de feixes de prótons no acelerador gigante de partículas LHC. “Muitas pessoas esperaram muito tempo por este momento, mas sua paciência e dedicação está começando a render dividendos", comemorou Rolf Heuer, diretor-geral da Organização Europeia para Pesquisa Nuclear (Cern, na sigla em francês, a instituição responsável pelo LHC).

O maior experimento científico do mundo consiste em colidir partículas no nível mais alto de energia já tentado, recriando as condições presentes no momento do Big Bang, que teria marcado o nascimento do universo, 13,7 bilhões de anos atrás.

O Grande Colisor de Hádrons (LHC), situado em um túnel subterrâneo circular de 27 quilômetros de extensão sob a fronteiro franco-suíça, começou a circular partículas em novembro passado, depois de ser fechado em setembro de 2008 por causa de superaquecimento.

Foto: Maximilien Brice / Cern 16-06-2008

Um dos detectores do LHC (Foto: Maximilien Brice / Cern 16-06-2008)

A experiência teve sucesso depois de duas tentativas frustradas durante a madrugada. De acordo com os pesquisadores, ela abre portas para uma nova fase da física moderna, ajudando a responder muitas perguntas sobre a origem do universo e da matéria.

Johnny na revista Point!

Imagem

Por apenas 1 real nas melhores bancas e pontos do comércio de Sete Lagoas a edição número 77 da Revista Point.

Na capa, o ator norte-americano Johnny Depp, que volta às telas de cinema de todo o mundo com o novo Alice no País das Maravilhas, do diretor Tim Burton.

Nesta edição, fotos das melhores baladas de março e textos sobre moda, cinema, comportamento e matéria exclusiva sobre o showzaço da banda Guns N' Roses em Belo Horizonte, contada pelo jornalista e músico Marcos Avellar. Imperdível!

http://www.pointonline.com.br/

Clique na imagem para ver em maior tamanho.

Fonte

Obs.: Na capa da revista aparece escrito ''Johnny Deep'' e até agora não houve nenhuma errata ou comunicado da parte dos editores, como já ocorreu com outras revistas que cometeram o mesmo erro. :wink:

Johnny é indicado ao MTV Movie Awards! VOTE!

Nos seguintes links, vote em Johnny nas categorias de Melhor Atuação Masculina, Estrela Global, Melhor Momento 'PQP' (por sua dança em 'Alice') e ainda, na categoria de Melhor Filme para Alice no País das Maravilhas!

Essa votação é para que Johnny chegue à final! Funciona como eliminatória! VOTEM!

Melhor Atuação - Best Male Performance

Estrela Global - Global Superstar

Melhor Filme - Best Movie

Momento PQP - Best Moment WTF

Além dessas categorias, Helena Bonham Carter foi indicada a Melhor Vilã e Mia Wasikowska a Melhor Revelação Feminina, ambas por Alice no País das Maravilhas.

É preciso ter cadastro para votar ou use a conta do Facebook para fazer login!

A premiação acontece dia 6 de junho.

Música em prol ao Haiti continua chamando atenção

O single cover da música ''I Put A Spell on You'', gravado para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti continua a chamar atenção na imprensa americana... Acho que porque Shane MacGowan não é tão conhecido [nos Estados Unidos] quanto no Reino Unido, a mídia demorou um pouco para descobrir o lançamento.

O crítico do USA Today, Jerry Shriver, colocou a faixa na playlist ''10 faixas mais intrigantes encontradas na semana'' na edição de 23 de Março do jornal, adicionando que os ''lucros deste cover do assustador clássico voodo de Screamin' Jay Hawkins irá em auxílio ao Haiti.''

Jennifer Cooke da revista Pop of Matters também fez uma review: ''Finalmente, um grupo de estrelas que você pode se interessar tanto por razões musicais como razões altruístas. O lendário vocalista do Pogues, Shane MacGowan, reuniu um pequeno, mas impressionante grupo de amigos para seu cover de 'I Put A Spell on You' de Screamin' Jay Hawkins, incluindo Nick Cave, Johnny Depp (ele é um dos convidados onipresentes no lugar de guitarrista), Chrissie Hynde, e Bobby Gillespie.''

Comentários sobre Johnny nas gravações de The Touist

Um artigo do dia 24 de março sobre o filme ''The Tourist'' que Johnny está gravando em Veneza, cita um trecho de uma entrevista com o ator que interpreta o policial da cena que Depp está de pijamas:

''Eu interpreto um policial desastrado e somo um certo teor de humor. Eu tento descobrir quem é essa pessoa louca que anda por Veneza de pijamas.'' Questionado se notou algo de especial em Johnny, ele responde: ''Uma enorme cortesia. Todas as vezes que tinha que me empurrar na cena, ele se desculpava imediatamente depois. Todas as vezes.''

Gisele Bündchen é fotografada com Benjamin no casamento da irmã

Benjamin Bündchen Brady foi a grande estrela do casamento da tia Patrícia, irmã da top Gisele Bündchen, realizado na tarde de sábado em Barra do Ribeiro, a 40 quilômetros de Porto Alegre. Aos 3 meses, o menino estava vestido como um rapazinho. De camisa social branca, colete, calça e sapatos pretos, Benjamin passou o tempo todo indo de um colo para outro. Ora com a mãe, ora com o pai, o jogador de futebol americano Tom Brady – que também veio de Boston, nos EUA, para a festa. Sentado junto aos pais, recebeu os carinho da família Bündchen e demais convidados da festa. Para manter a privacidade do casal e do filho, os seguranças da cerimônia, que contou com cerca de 70 convidados, colocaram biombos de pano negro para proteger a top dos flashes.

Johnny Depp teria convencido Angelina Jolie a beber vinho em set Atores filmam o longa-metragem “The Tourist”

QUEM Online
.Reprodução
Johnny Depp tem verdadeira paixão por vinhos e, de acordo com o tablóide “Britain´s Mail”, o ator, que tem filmado com Angelina Jolie o filme “The Tourist” teria convencido a atriz a beber vinho ao invés de suco de uva em determinadas cenas da película.

“Johnny fez essa sugestão. Ele frequentemente consome bebidas alcoólicas com moderação em seus filmes. Como é um gênio e bom profissional, ele consegue trabalhar tranquilamente”, disse uma fonte.

“Angelina nunca bebe no trabalho, por isso, ela se surpreendeu com o pedido de Depp. Mas, ela acabou aceitando seu convite”, completou.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh