quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Johnny Depp é o orgulhoso pai de uma menina muito bonita que atraiu a atenção de todos!




O nome dela é Lily-Rose Melody Depp, é um modelo e atriz e goza de inúmeros fãs em todo o mundo. 
A filha de Johnny Depp está agora 17 anos e, embora seja suficientemente conhecida, não muito jovem luz refletoarelor stands. 


via A1

Vanessa Paradis e namorado Samuel Benchetrit

Vanessa Paradis Strolls Paris Streets Com namorado Samuel Benchetrit: Johnny Depp Romance esquecido, casal no amor?  (FOTOS)

Vanessa Paradis não está interessado em dar seu relacionamento com Johnny Depp uma segunda chance. Na verdade, há muito se foi e esquecido. A atriz francesa foi avistada em Paris nesta semana com seu novo namorado, Samuel Benchetrit.
O escritor e ator francês já foi casado com Marie Trintigant desde 1998 até sua morte em 2003. Assim como Johnny, ele é um ator apaixonado e um artista prolífico com um passado sombrio. Vanessa e Samuel conseguiram manter seu romance sob o radar por meses até que eles foram fotografados pela primeira vez juntos em dezembro.
Vanessa Paradis Strolls Paris Streets Com namorado Samuel Benchetrit: Johnny Depp Romance esquecido, casal no amor?  (FOTOS)

Vanessa Paradis e Samuel Benchetrit foram vistos enquanto estavam em Paris esta semana. Pararam na loja de Plisson antes de dirigir ao lunch no comptoir Turenne perto do apartamento de Vanessa. Samuel estava ostentando muletas durante a excursão.
No início do dia, Vanessa foi avistada em Paris no aeroporto Charles de Gaulle com sua filha de 17 anos, Lily-Rose Depp. Vanessa tem viajado entre Paris e Los Angeles nos últimos meses. Afinal, Lily-Rose divide seu tempo entre Paris e LA, para que ela possa passar tempo com seus dois pais.
Vanessa sabe o quão importante é Johnny tanto Lily-Rose e seu irmão mais novo, Jack. É por isso que ela concordou em ajudar a apoiar Johnny Depp durante seu divórcio desagradável de Amber Heard no ano passado. Amber alegou que Johnny foi fisicamente e verbalmente abusivo para ela durante seu casamento de 15 meses. Vanessa escreveu uma carta pública dizendo que o Johnny que ela conhece é um pai doce, carinhoso e amoroso e nada do que Amber descrevera.
Vanessa Paradis Strolls Paris Streets Com namorado Samuel Benchetrit: Johnny Depp Romance esquecido, casal no amor?  (FOTOS)
E enquanto Vanessa estava lá para Johnny quando ele precisava dela, o romance entre eles definitivamente desapareceu. Johnny jogou Vanessa depois de 14 anos juntos para estar com Amber. Ela não está disposta a voltar para o homem que publicamente humilhado ela quando ele a deixou para uma atriz muito mais jovem. É por isso que Vanessa seguiu em frente com Samuel Benchetrit.
Vanessa não fez nenhum comentário sobre seu novo romance com Samuel. Dê uma olhada na nossa galeria de fotos de Vanessa Paradis e Samuel Benchetrit e deixe-nos saber o que você pensa. Johnny Depp estava esperando para se reconciliar com Vanessa? Ou era Vanessa apenas tentando manter as coisas civil entre eles para o bem de seus filhos? 

via 

Celeb Lavandaria Suja


AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh