sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Johnny Depp explica por que não usa telefone

O ator foi entrevistado durante a première de O Turista, em NY.
Johnny Depp concedeu entrevista ao Acess Hollywood  no tapete vermelho da pré-estreia de O Turista, em Nova York, e explicou por que não tem telefone.
“Nós temos internet e coisas assim porque acho que é uma forma mais segura, bem, uma forma mais interessante de comunicação. Não gosto de telefones Só não gosto deles... estar acessível o tempo inteiro... (para me encontrar) é preciso saber onde procurar na internet...”
Sobre os dentes de ouro do pirata Jack Sparrow que ainda estão na sua boca, Depp disse que acabou de filmar Piratas do Caribe 4 e que ainda não teve tempo de ir ao dentista para tirá-los.
Sobre o fato de ter dedicado bastante tempo aos fãs  na première, Johnny explicou:
“Eles vêm por alguma razão. Eu sou uma parte desta razão. Gosto de ir lá e dizer obrigado. Eles são os empregadores, sabe?”

Fonte: Ofuxico

Divulgas 6 imagens oficiais de “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”

Faltando uma semana para o lançamento do primeiro trailer oficial de “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides), quarta aventura da franquia de sucesso da Walt Disney Pictures, que estará presente com as cópias de “Tron: O Legado ” (Tron Legacy) nos cinemas norte-americanos, a Disney acaba de divulgar as primeiras seis imagens oficiais da nova produção, todas apresentando o pirata Jack Sparrow, vivido pelo ator Johnny Depp (Alice no País das Maravilhas).
Segundo o site HitFix, os estúdios da Walt Disney Pictures já contam que “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides) seja um grande sucesso nos cinemas, pois já estão conversando com o elenco e a equipe e pedindo que abram um espaço em suas agendas, para rodar o quinto e o sexto filme da franquia simultaneamente, como aconteceu com o segundo e terceiro filme da franquia. O único astro que poderá dar dor de cabeça para o estúdio com sua agenda é Johnny Depp, pois em 2011, ele deverá filmar “Dark Shadows“, dirigido por Tim Burton, e “The Lone Ranger“, dirigido por Gore Verbinski.
Depois de Johnny Deep assumir que os executivos da Disney odiaram seus primeiros testes como o Capitão Jack Sparrow, chegou a vez do roteirista Stuart Bettie (‘Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra‘) contar a todos que não pensava em Depp para o protagonista da história. “Inicialmente, eu criei o personagem tendo Hugh Jackman em mente”, afirmou. Ele explica que o próprio nome do personagem era em homenagem ao ator, estrela da franquia “X-Men“, pois o nome Jack foi uma homenagem à Jackman.
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides) traz o roteiro assinado por Ted Elliott e Terry Rossio e mostrará o clássico personagem Capitão Jack Sparrow em mais uma aventura cheia de ação sobre verdade, traição, juventude e legado. Sparrow começa sua jornada quando cruza com uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), a filha do lendário Barba Negra. Sparrow está em busca da Fonte da Juventude, e não sabe se a relação deles é amor, ou se ela apenas é uma cruel golpista que quer saber como chegar à fonte.
No navio de Barba Negra, o barco “Vingança da Rainha Anne” (Queen Anne’s Revenge), que navegou os mares da Índia e América no século XVI, Sparrow se preocupa em quem deve ficar se olho: em seu antigo amor, ou em seu grande rival, o Barba Negra. De acordo com a Disney, a nova trilogia deverá apresentar referencias as obras de ficção-científica do escritor Jules Verne, como ‘Vinte Mil léguas submarinas‘.
Além de Barba Negra, Jack terá que se preocupar com seu velho conhecido, o Capitão Barbossa. A Disney finalmente acabou com todo o mistério e oficializou que o ator Geoffrey Rush participará do quarto filme da franquia, dando vida ao grande rival de Jack Sparrow. Além da volta de Barbosa, outros personagens de menor destaque como Joshamee Gibbs e Theodore Groves, interpretados por Kevin McNally e Greg Ellis, estarão de volta a franquia.
No roteiro da nova aventura, o site What’s Playing publicou um resumo do que vem a ser a cena inicial do filme, que vai ser exibida antes dos créditos de abertura do filme: “Uma obscura noite. Um pescador espanhol consegue fisgar algo na água, e quando puxa sua vara, encontra o corpo de um marinheiro. O capitão do barco se aproxima para ver, quando o marinheiro abre os olhos e agarra o braço do capitão. Trata-se de um membro da tripulação de Ponce de Leon, morto há 200 anos. Logo, eles descobrem que o marinheiro encontrou a lendária Fonte da Juventude“.
No elenco, além de Johnny Deep (Jack Sparrow), Ian McShane (Barba Negra) e Penélope Cruz (filha do Barba Negra e par romântico de Jack Sparrow), o filme terá a presença da modelo australiana Gemma Ward, jovem de 23 anos, se juntará à francesa Astrid Bergès-Frisbey como mais uma sereia na trama. A francesa Astrid Bergès-Frisbey dará vida uma bela e adorável sereia chamada Syrena, que acompanha Jack Sparrow em sua busca pela fonte da juventude e o ator Sam Claflin, será um jovem missionário, chamado Philip.
O guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, irá voltar a dar vida ao Capitão Teague, o pai de Jack Sparrow (Johnny Depp) e a Disney também confirmou a presença de Richard Griffiths (conhecido mundialmente como o Tio Válter da franquia “Harry Potter“), que irá fazer uma participação especial, como o Rei George II, e também da atriz Judi Dench (007 – Cassino Royale), que assinou com a Walt Disney Pictures para fazer uma pequena participação como uma senhora nobre enganada e roubada pelo Capitão Jack Sparrow, nos minutos iniciais.
Produzido por Jerry Buckheimer (“A Lenda do Tesouro Perdido” e “Força G“) e com a direção de Rob Marshal (Chigaco), a estréia de “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” (Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides) está agendada para acontecer no dia 20 de maio de 2011, nos cinemas 2D e 3D dos Estados Unidos e do Brasil.

Fonte Planeta disney

johnny depp é lindo e gentil..adoroo


No meio da multidão que esperava por Johnny depois da entrevista com David Letterman em NY no dia 7/12, havia esta menina que começou a chorar depois de ser empurrada no tumulto. Johnny viu, foi até ela e colocou um braço protetor ao seu redor, tirou fotos e só depois de atendê-la e se certificar que estava bem, voltou sua atenção para distribuir mais autógrafos.

AS MIL FACES DE JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP

JOHNNY DEPP



HUMOR DA NAHH

The current mood of nahh at nahh